Spray Facial Hidratante Hyaluronic | Revolution Skincare

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Olá a todos.
Vocês sabem que adoro mists ou brumas, já partilhei convosco isso e hoje venho mostrar-vos um mist hidratante que tenho adorado. Estou a falar do Hyaluronic, um spray facial da Revolution Skincare que é a linha de skincare da Makeup Revolulion. Este é um produto enriquecido com Ácido Hialurônico que hidrata e permite que a pele retenha a humidade, e Extrato de Toranja que protege e nutre a nossa pele. Esta fórmula é ótima para pele desidratada pois transforma a sensação de incômodo de pele seca em pele macia a toque. Este produto vem numa embalagem perfeita para transportar na mala, para se achar necessário ir aplicando ao longo do dia. 
É recomendado o uso de manhã e à noite para que surta efeito na pele, e tal como se referi, se necessário ir aplicando ao longo do dia, conforme a necessidade da vossa pele. 
Também é um excelente produto para quem pretende apenas um produto para refrescar a pele ao longo do dia pois para além de refrescar, também está a hidratar a pele. Neste caso, podem colocar o produto no frigorífico para uma sensação de frescura maior.
É um produto incrível que eu adoro e super recomendo, para além disto também é um produto Vegan e Cruelty free.




Já conheciam este produto da Revolution Skincare?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

6 comentários:

  1. nao conhecia essa marca, mas to adorando produtos com ácido hialuronico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Por acaso esse ainda não conhecia, mas tenho vários produtos da marca e adoro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia mas nunca usei :)
    Fiquei curiosa com ele!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Dessa marca, apenas experimentei uma paleta de sombras-de-olhos. Excelentes e bem melhores do que a famosa (e cara) Naked Palette da Urban Decay… por isso fiquei fã!

    http://abonecadeneve.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)