Look do dia #140

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Olá a todos.
Quem disse que peças de verão não se podem usar de inverno? Eu adoro reaproveitar peças de umas estações para as outras e o look de hoje mostra isso mesmo. Neste look pode parecer que estou a utilizar uma saia mas na verdade, esta peça é um vestido. Um vestido fresco e bastante fluído, um vestido ideal para a primavera verão. Tem um plissado na parte da saia que eu confesso que acho bastante bonito, e recebi-o da Rosegal. Decidi adicionar-lhe uma camisola de malha por cima, dando-lhe uma aspeto bastante inovador e super usável agora no tempo mais frio. Eu confesso que adorei o resultado. Neste look estou também a utilizar uma das minhas tendências preferidas, ténis com saias/vestidos. Acho que resultam em looks descontraídos e muito bonitos, eu adoro. 
Como acessórios escolhi uma bandolete com algumas aplicações, que também é super tendência atualmente. Esta chegou juntamente com o vestido da loja Rosegal.

Vestido - Rosegal // Camisola - Zaful // Ténis - Pull and  Bear// Bandolete - Rosegal


Utilizem o código RGN20 na Rosegal até 2019-12-31 para usufruirem de excelentes descontos 
(Over $30.00, save $5.00; Over $40.00, save $8.00; Over $50.00, save $10.00; Over $60.00, save $12.00; Over $70.00, save $14.00; Over $80.00, save $16.00; Over $100.00, save $20.00 ! )


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

21 comentários:

  1. Oh que adorei bastante esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ahh que look mais lindo, amei todas as peças.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Look maravilhoso amei!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adorei o look, combinado com tênis ficou uma graça

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  6. Não sei o que amei mais: a blusa, a saia ou as fotos. Tudo lindo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  7. Oh can indeed wear a summer piece in winter if it done right. And you certainly did right!! Love this look and this top!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  8. Muito giro esse look e eu usaria.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do look, tb adoro utilizar ténis com saias e vestidos:)

    Anita On Blog
    Instagram

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Eu também tenho essa camisola!! É lindaaa!!
    Eu também adoro roupa que dê para vestir em todas as estações!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Olá! Um look lindo. Adorei da camisola.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijo!

    ResponderEliminar
  12. O preto é sempre tão elegante e misterioso. Você está muito bonita.

    wholesale swimwear

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)