Men's Boots News | Newchic

domingo, 12 de janeiro de 2020


Olá a todos.
O tema de hoje é um pouco diferente, pois é virado para o universo masculino. É notório que os homens se têm preocupado cada vez mais com a forma como se apresentam. Têm dado mais importância à sua imagem e à forma como se vestem. A moda e a beleza deixaram de ser assuntos de mulher e passaram a pertencer também aos homens.
No que toca à moda, mais em particular ao calçado masculino, eu acho que algo indispensável para os homens são as botas. Este tipo de calçado não é só prático e confortável, mas também versátil e elegante. O mesmo par de botas pode ser usado tanto num look casual como num look mais formal. Existem vários modelos diferentes e botas combinam com praticamente qualquer tipo de roupa. Se quiseres arriscar, podes até combinar um par de botas com um fato, sem parecer deselegante. Basta escolher o material, modelo e cor correta.
Tive a oportunidade de espreitar as novidades da Newchic no que toca a calçado masculino e eles têm modelos super estilosos. Para quem não conhece, a Newchic é uma loja online onde encontram de tudo para homem, mulher e para a casa. Já falei desta loja outras vezes por aqui e continuo pois considero que eles têm peças que de facto prendem pela sua originalidade.
Voltando ao tema do post de hoje e como já referi, eles têm algumas novidades no calçado masculino nomeadamente sapatos formais, botas com pelo por dentro e botas vintage. Escolhi alguns dos meus modelos favoritos e venho apresentar-vos, todos eles estão dentro dos critérios que referi. São versáteis e é possível conjugá-los com praticamente tudo, alguns deles, até com fatos. Deem uma espreitadela, aproveitem e passem também pela loja para conferirem ao pormenor estes e outros modelos que eles possuem.




Vocês, (poucos) rapazes/homens que estão desse lado, costumam utilizar botas?
O que acharam destes modelos?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

11 comentários:

  1. Eu que adoro botas (e casacos) tenho a dizer que gostei de todos esses modelos. Ofereci uns ao meu marido muito parecidos com os 3ºs mas os que eu adorei aí foram mesmo os da 4ª foto. Não é para todos os estilos mas são liiindos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São modelos super giros!
    Feliz Ano 2020,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as últimas :)

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. achei lindos esses modelos de calçados masculinos

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  5. Gostei das primeiras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Que botas lindas para os homens.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderEliminar
  7. Adoro, só tenho pena que o meu namorado não goste muito de usar.

    ResponderEliminar
  8. Adorei as terceiras, são super descontraídas :)
    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/2020/01/recebidos-born-pretty-store-stamping.html

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)