Pasta de Sobrancelhas Brow Pomade | Makeup Obsession

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Olá a todos.
Hoje o tema são sobrancelhas ou melhor, qual é o produto que tenho usado para preencher as minhas sobrancelhas. Eu já tenho umas sobrancelhas bem definidas e quase sem falhas no entanto gosto sempre de as retocar um pouco. Se vos disserem "quando experimentares preencher as tuas sobrancelhas não vais querer outra coisa", acreditem porque é verdade. Antes deixava a tarefa de preencher as minhas sobrancelhas de parte mas depois que o fiz a primeira vez já não consegui parar. Desde daí tenho utilizado vários produtos para o efeito mas hoje, venho partilhar convosco o meu preferido até à data. Chama-se Brow Pomade e é uma pasta da marca Makeup Obsession. Esta pasta vem num fraquinho pequenino e traz um pincel e BTW é muito bom. Esta é uma pasta à prova de água, que define muito bem a sobrancelha deixando-a ainda assim bem natural. Para além disso se não tiverem sobrancelhas muito rebeldes também vos vai ajudar a deixá-las no lugar ao longo do dia. Como as minhas são extremamente rebeldes necessito de um outro produto para essa finalidade. 
Este frasquinho traz 2,5g mas como podem ver pela foto, eu já usei imensas vezes e o produto parece que quase não foi usado. 
Esta é na minha opinião uma excelente pasta para preencher as sobrancelhas, ainda traz um bom pincel para aplicar e tem um preço super em conta. Comprei-a minha na Notino no tom Dark Brown e combinou certinho com o meu tom natural. Este é mais um BBB que eu recomendo.



Costumam preencher as vossas sobrancelhas?
Que produtos é que utilizam para o efeito?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

16 comentários:

  1. Gostei do efeito Virgínia. Eu costumo intercalar pigmento com lápis para sobrancelhas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  2. nunca usei nenhuma pastinha assim mas o efeito que dá é lindo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Gostei do efeito! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Fantastic post! Kisses ...Dilek .

    ResponderEliminar
  5. Posso te dizer que essa pasta para as sombrancelhas ainda não conhecia, mas foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Já quero esse produtinho :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não costumo preencher as minhas sobrancelhas com nenhum produto, mas achei super interessante essa pasta!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Estou usando esse produto há um mês, e tenho bons resultados... Super recomendo!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esse produto, mas pela aplicação parece-me bastante bom! É preciso é ter cuidado para não ser too much eheh!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
  11. Confesso que sinto o mesmo que tu, e sobrancelha preenchida é vida. Ultimamente uso o Dip Brow da ABH e tenho adorado, acho que vale o preço. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  12. Grande stilizzazione. Sembri così felice e bello, l'impostazione del colore è molto adatta. Tienilo
    Women's Sleepwear Sets

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)