touch in SOL | Metallist Galaxy Setting Spray

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Olá a todos. 
Quem me acompanha por aqui sabe que eu sou fã de produtos em spray, sejam eles para fixar a maquilhagem, para refrescar, hidratar, etc. Hoje venho dar-vos a conhecer um Setting Spray de que tenho gostado bastante. Este é então um fixador de maquilhagem da touch in SOL, uma marca coreana e este produto tem uma particularidade que o diferencia dos demais, é iluminador. Tem na sua fórmula partículas iluminadoras que se espalham pela pele quando este é aplicado. Não é um produto que utilize no dia-a-dia mas quando quero um pouco mais de glow recorro a ele e adoro o efeito dele na pele. Para além disso cumpre muito bem o seu papel de fixador e tem um cheiro muito bom. Tenho amado como já referi e ele fica tão lindo na pele, que acho que vou usar também no corpo quanto tiver a pele mais bronzeada. Comprei-o no site da Jolse, estou sempre a falar deles mas são uma loja coreana de produtos de beleza, é sempre lá que eu compro os meus produtos coreanos e adoro.



Tem algum produto deste género?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

12 comentários:

  1. Não conhecia de todo esse produto, mas deve ser bastante bom para usar, adorei a cor
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas parece um ótimo fixador.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas parece-me uma ótima sugestão para quando queremos dar um toque extra à nossa maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada desse género, mas parece muito bom.

    ResponderEliminar
  5. já amei de cara a embalagem, parece um ótimo produto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  6. Também não conhecia... mas adorei!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá! Fiquei curiosa, gostaria de experimentar.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijo!

    ResponderEliminar
  8. Sono così felice, ti dà tanta gioia! Immagini meravigliose, hai un bel sorriso :)
    Cardigan for Women

    ResponderEliminar
  9. Tá siad saor agus fágann siad dathanna áille agus mín.


    Cheap lingerie wholesale online

    ResponderEliminar
  10. Nämä asetukset näyttävät hyvältä mallissa.

    Cheap Swimsuits

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)