Look do dia #144 - With Dear-Lover

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Olá a todos. 
Algo que eu uso diariamente são calças de ganga, acho que para trabalhar é o melhor. Desde que começaram a aparecer novamente as calças flare, que é como quem diz "à boca de sino", que queria muito umas mas nunca me chateei muito para as encontrar. Foi então que vi umas que me agradaram na Dear-Lover. Esta é uma loja online, wholesale site. Deixo aqui duas sugestões para visitarem os Wholesale Dresses e os Wholesale Tops for Women. Para além da loja principal podem ainda visitar o dropship/retail site. Passem por lá, eles têm peças lindas, como as que mostrei e muitas outras a preços super em conta, para além disso as vossas encomendas chegam super rápido até vocês, recomendo muito.
 Voltando às calças, elas no site pareceram-me de uma ganga bonita e acreditei que iam vestir muito bem. Assim que chegaram comprovei isso mesmo, são muito giras, vestiram muito bem, são de cintura subida e não são demasiado compridas. Fiz um look com elas e hoje venho partilhá-lo convosco. Resolvi combiná-las com uma t-shirt mega gira, com umas all star e adicionei ainda um chapéu. Acho que ficou um look com um ar mais country e eu adorei.  

Jeans - Dear-Lover // T-shirt - FemmeLuxe Finery // Ténis - Converse All Star // Chapéu- Rosegal


O que acharam do look? Usariam?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

11 comentários:

  1. Que modelo de calça mais diferente, gostei do conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a t-shirt! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Eu calça assim, lembro que usei durante a minha adolescência e há alguns anos atrás ainda quando não era moda hahahah, eu sempre gostei.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que calças à boca de sino é um grande NÃO!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Recently, I had to order the same clothes:) I am ready to cross my fingers :)

    ResponderEliminar
  8. The patterns on the clothes are very fashionable.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)