Já conheces a Feelingirldress?

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Olá a todos. 
Como sou uma pessoa que adora moda (não fosse esse um dos temas do meu blog), tenho sempre muito interesse em conhecer novas lojas pois isto significa um olhar diferente para este tema que tanto me agrada. Recentemente fui convidada a conhecer a Feelingirldress, uma loja que já existe desde 2011 e é inteiramente ligada ao mundo feminino. Nela encontramos lingerie, roupa de desporto, peças para modelar o corpo, biquínis e fatos de banho, roupa de mulher no geral incluindo plus size. 
Estive a cuscar cada uma das secções deles e confesso que achei esta loja bastante versátil, num só lugar encontram de tudo e para vários estilos. Desde roupa mais formal a peças descontraídas para usar por casa. 
Confesso-vos que fiquei muito curiosa em relação às peças de modelação de corpo como por exemplo os cheap waist trainer. Gostava de experimentar um para ver se resulta mesmo. O que é certo, é que eu já vi várias pessoas a usar e a dizer que resulta por isso deixam-me curiosa. Também achei que todos eles têm um preço super em conta e parecem ser de boa qualidade. Acho que para colocar por baixo de um vestido justinho para deixar “tudo no sítio” que valem super a pena. Se alguém já utilizou algo deste gênero digam-me aí nos comentários o que acharam.

Hello everyone.
As I am a person who loves fashion (if not that, one of the themes of my blog), I am always very interested in visiting new stores because this means a different look at this theme that I like so much. I was recently invited to visit Feelingirldress, a store that has existed since 2011 and is entirely connected to the female world. In it we find lingerie, sportswear, body shaping pieces, bikinis and swimsuits, women's clothing in general including plus size.
I've been spitting out each of their sections and I confess that I found this store quite versatile, in one place we found everything and for various styles. From more formal clothes to relaxed pieces to be at home.
I confess to you that I was very curious about body shaping pieces such as cheap waist trainer. I would like to try one to see if it really works. What is certain is that I have seen several people using and saying it works, so they make me curious. I also thought that they all have a super price and seem to be of good quality. I think to put it under a tight dress to leave “everything in place” that are super worth it. If anyone has used something like this, let me know in the comments.

1. // 2. // 3.

Quero ainda falar sobre os wholesale bandage dress, vestidos super giros, mais clássicos e muito elegantes. Gostei bastante do corte deles e apesar de simples são muito bonitos. Fiquei rendida a alguns e usava vários deles sem problema, pena que agora não há festas e os eventos sociais também têm de ser reduzidos. Quando isto tudo acabar tenho a certeza de que vou escolher algum deles para usar numa festa. Para já deixo-vos com alguns dos meus favoritos.

I also want to talk about wholesale bandage dress, super cute dresses, more classic and very elegant. I really liked their cut and although simple they are very beautiful. I was surrendered to some and I used several of them without a problem, too bad that now there are no parties and social events also have to be reduced. When this is all over, I'm sure I'll choose one of them to use at a party. For now I leave you with some of my favorites.
1. // 2. // 3. 


O que acharam das minhas escolhas?
Já conheciam a Feelingirldress?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Não conhecia mas parecem ser ótimas!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia de todo essa loja, mas sim tem coisas bem giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a marca mas vou cuscar. Quanto a essas bandas apertadas, não usaria, de todo mas de certeza encontrarei peças para mim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  5. ainda não conhecia, mas tem peças muito bonitas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não conhecia :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Amei demais a dica, essas cintas parecem ser muito boas! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não conhecíamos, tem peças bem giras
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia nenhuma das lojas! Mas os vestidos são tão giros *-*

    Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderEliminar
  10. Uau, o que eu sinto é o que eu gosto. Obrigado por partilhares comigo.Eu gosto bandage dress.
    https://www.wholesale7.net

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)