It's skin - Colorable Bouncy Highlighter

domingo, 15 de novembro de 2020

Olá a todos.
Iluminador é algo que apesar de não utilizar no meu dia-a-dia, uso quando quero uma maquilhagem mais elaborada e adoro. Hoje venho partilhar convosco um dos meus iluminadores favoritos, é da marca It's skin, da coleção Colorable Bouncy. Em primeiro tem a embalagem mais fofa de sempre, é um produto coreano e vocês sabem como eles arrasam em tudo, inclusive nas embalagens. 
Esta coleção tem dois iluminadores e eu escolhi o do tom pearly peach que é um champanhe, que combina muito bem com a minha pele. Algo que me agrada bastante neste produto é ter um brilho bastante suave e natural, não é daqueles que têm glitter na sua composição por isso é excelente. É bastante fácil de aplicar e funde-se muito bem na pele, é mesmo excelente. Recomendo-vos a experimentar se tiverem oportunidade. Podem encontrar este e muito outros produtos coreanos na Jolse, uma loja coreana online incrível. 



Costumam utilizar iluminador?
Qual é aquele produto que não dispensam na vossa maquilhagem?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Não conhecia a marca desse iluminador, mas tem mesmo um cor bastante bonita mesma, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que embalagem fofinha, e fica tão bem na pele :)

    ResponderEliminar
  3. A embalagem é linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Na verdade não tenho iluminador. Como uso muito pouco, quando preciso, utilizo uma sombra com a pigmentação igual ao de um iluminador. Vinha junto com outras e serve para mim... eheh

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. Que bonito. Não conhecia esta marca. O iluminador já se tornou indispensável na minha maquilhagem do dia a dia. Mesmo naqueles "no makeup makeup" :)

    ResponderEliminar
  6. Conheço a Jolse e acho maravilhosa a loja.
    Lindo esse iluminador!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  7. Não costumo utilizar iluminador!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esta marca,mais achei o produto muito bom.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Hello :)
    Não conhecia nem a marca nem o produto mas adoro conhecer coisas novas.
    Já experimentaste os da Flormar? São os meus favoritos.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. QUE LINDOOOO!
    mais um pouco e era um iluminador da Too faced. beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu adorei, eu costumo usar!! Ficaste muito bem na foto!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  12. A embalagem é super fofa, gostamos ♥

    Beijos
    Um excelente final de semana
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)