Look do dia #147 - Código de Desconto na Colvin

terça-feira, 27 de abril de 2021

Olá a todos.
Hoje venho finalmente partilhar convosco um novo look do dia, quem já sentia falta deles por aqui? Eu já e por isso aqui está ele. Este é um look bastante especial porque estou a usar uma blusa de uma loja que adoro, a Chicwish e para adornar e deixar este conjunto ainda mais maravilhoso, um ramo de flores da Colvin, a vossa florista online.
Este ramo é o Feeling Happy e todos os ramos da Colvin são feitos com flores da época. Chegam muito bem acondicionados cá a casa e com sugestão de como podem preservar o vosso ramo por mais tempo. Durante a semana os envios são grátis por isso aproveitem para alegrar a vossa casa ou tornarem o dia de alguém especial. Está a chegar o Dia da Mãe e um ramo de flores ou uma plantinha são sempre uma boa sugestão para prenda. Utilizem o meu código VIRGINIACOLVIN para usufruírem de 15% de desconto nas vossas flores da Colvin.
Quanto ao look estou então a utilizar esta blusa linda da Chicwish, umas calças de ganga da Shein e as minhas botas favoritas da Stradivarius. Um look simples mas que resultou muito bem.

Blusa - Chicwish // Jeans - Shein // Botas - Stradivarius // Mala - Dresslily


O que acharam do meu look?
São fãs de flores?

Um beijinho e até ao próximo post ♥


Acompanhem-me também nas redes sociais:

8 comentários:

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)