Uniwigs - Um Look Diferente a Cada Dia

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Olá a todos.
Quem é que já acordou numa bela manhã, olhou-se ao espelho e sentiu que queria mudar o seu visual, dar um toque diferente ao seu cabelo?
Ser loura, morena, ruiva, ter cabelo curto, comprido, liso, ondulado ou até mesmo ter cabelo colorido. Eu confesso que cada dia acordo com um mood diferente e com isso, apetece-me ter o cabelo de formas diferentes. Nem sempre é possível e fácil ir ao cabeleireiro fazer o que nos está a apetecer fazer no cabelo, principalmente se for para fazer crescer um cabelo curto do dia para a noite. Nesse caso a única opção seria optar por extensões de cabelo, short hair extensions ou então as belas das perucas.
As idas ao cabeleireiro para fazer as maluquices que queremos fazer no nosso cabelo é muitas vezes um risco porque existem vários processos químicos que vão deixar o nosso cabelo natural frágil ou mesmo danificado. Nestes casos a melhor solução são novamente as nossas amigas perucas, best human hair toppers. Com elas é possível mudar o nosso visual de forma simples, fácil e segura.
Confesso que me tenho interessado cada vez mais por este tema e por isso tenho procurado opções de lojas onde comprar este tipo de artigos, até que me deparei com a Uniwigs. A Uniwigs é uma loja online sediada nos Estados Unidos e no site deles encontram perucas de cabelo sintético e de cabelo humano, as natural hair wigs.
Encontram também extensões de cabelo para vários tipos de comprimentos como por exemplo as  , e para quem gosta de cosplay, encontra por lá também imensas opções de perucas de várias cores e feitios.
Estou mega curiosa com estas opções rápidas de mudança, especialmente com as de cores diferentes do meu cabelo natural. Gostava muito de mudar a minha cor de cabelo mas nunca tive aquela coragem. Também tenho imensa vontade de pintar o cabelo de rosa ou de azul mas acho que nunca o faria no meu cabelo natural por isso as perucas são uma excelente opção para essas mudanças que eu ando constantemente a adiar. Vamos ver…
Se têm o hábito de usar perucas ou extensões regularmente contem-me nos comentários o vosso feedback nomeadamente os pontos negativos e positivos, vou adorar saber.
Deixo abaixo três das minhas opções favoritas de perucas da Uniwigs.

1 // 2 // 3 

Já conheciam a Uniwigs?
Qual destes três foi o vosso look favorito?

Um beijinho e até ao próximo post ♥


Acompanhem-me também nas redes sociais:

9 comentários:

  1. Nunca usei, mas acho que podem ser excelentes aliadas :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mesmo esse tipo de cores, mas achei que é bastante bonito para tentar usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca experimentei mas tenho curiosidade.
      Beijinhos Sofia :*

      Eliminar
  3. Adorei a primeira! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Vou ser muito honesta, perucas fazem lembrar-me 2 coisas, pessoas que por motivos de saúde, como o cancro, ficaram sem cabelo e o carnaval, por isso, é algo que não consigo imaginar-me a utilizar, sem ser no carnaval claro.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)