Look do dia #148 - Código de Desconto na Zaful

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Olá a todos.
Estou ansiosa por vos trazer vários looks fresquinhos, recebi várias coisinhas lindas nos últimos tempos mas hoje trago um look com peças da Zaful. Sou fã desta loja, eles têm peças lindas, super em alta e a preços ótimos. 
No look de hoje estou a utilizar um vestido/camisa branco muito bonito e por cima um top lilás mega fofo. As sobreposições continuam a ser tendência e eu achei que esta combinação ficou tão mas tão bem. Para completar o look escolhi esta mala mega fofa lilás (tenho uma igual em bege e uso imenso) e estes ténis super confortáveis também eles lilás.
Acho que este resultou num look lindo e perfeito para a primavera. Aproveitem o meu código Virg18 para terem 18% de desconto nas vossas compras da Zaful. 

Vestido - Zaful // Top - Zaful // Sapatilhas - Sapataria Paiva´s // Mala - Dresslily


O que acharam do look? 
Usariam?


Um beijinho e até ao próximo post ♥


Acompanhem-me também nas redes sociais:

13 comentários:

  1. Oh que é mesmo um vestido bastante bonito, mas posso te dizer que fica bastante bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look!
    Passei para desejar um fim-de-semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  3. Que bonita! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Brenda Freitas

    ResponderEliminar
  5. Que look lindo, encantada nos detalhes lilás, super fofo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)