Look do dia #149 - Código de Desconto na Shein

sábado, 29 de maio de 2021

Olá a todos.
Hoje venho partilhar convosco um dos meus looks favoritos dos últimos tempos, conjuguei nele várias peças e tendências de que gosto muito.
Estou a usar um blazer num tom de verde que está super em alta e eu adoro, resolvi por isso colocar uma mini malinha também da mesma cor para casar na perfeição. Adicionei uns jeans muito descontraídos para cortar o formal do blazer, btw são da Shein e ao utilizarem o meu código 21Virginia15 usufruem de 15% de desconto nas vossas compras na Shein e eles têm tantas coisas lindas que é impossível resistir (um dia destes partilho convosco a minha wishlist de lá).
Por fim calcei as minhas novas mules/sandálias/chinelos, é como lhe quiserem chamar, são mega giras e são da H&M.

Blazer - Loja Local  // Top - Primark // Jeans - Shein // Mala - Primark // Mules - H&M


O que acharam do look? 
Usariam?


Um beijinho e até ao próximo post ♥


Acompanhem-me também nas redes sociais:

10 comentários:

  1. Vou usar teu código na Shein! Adoro comprar lá. A cor do blazer realmente está muito em alta, eu adoro. Linda!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que sim, gostei muito desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que gira! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. uau, look super chic! amei o tom de verde do blazer combinando com a bolsinha

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderEliminar
  5. Só fiz compras na Shein uma vez e correu lindamente, esse código de desconto vem mesmo a calhar :)

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)