UP2STEP - Calçado já a pensar no Outono

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Olá a todos.
Tenho de admitir que o outono está a chegar, apesar de me custar muito. A única coisa boa que tiro disto, já que sou uma fã incondicional do verão, são as novas roupas e sapatos que vou escolher para usar na nova estação. Hoje começo pelos calçados, conheci recentemente a UP2STEPuma loja de calçado online e nela encontram artigos lindos. 
Vocês que me acompanham por aqui ou pelo meu instagram sabem que sou uma pessoa prática e que no meu dia-a-dia opto por usar calçado baixo e confortável. No entanto para os meus looks gosto sempre de incrementar um pouco as coisas e sair da minha zona de conforto, por esse motivo escolhi alguns dos meus Stiletto Pumps preferidos desta loja para partilhar convosco. Escolhi dois mais clássicos em cores lindas, nude e azul (cores que vão estar em alta nas próximas estações), usava estes sapatinhos com tudo. Escolhi também um stiletto bem alto amarelo neon com um salto diferente que estes sim, saem totalmente da minha zona de conforto mas eu adorava ter qualquer um destes sapatos.
1 // 2 // 3


Para além de sapatos altos como é o caso destes stilettos, por lá encontram outro tipo de calçados como por exemplo os Bow Pumps, sapatilhos de salto baixo ou alto, muito giros para ocasiões especiais ou os Bow Heels / Bow Tie Heels, para quem quer aproveitar o bom tempo até ao último minuto.


Já a pensar também na chuva escolhi alguns pares de botas que não me importava nada de ter também. Estas botas são perfeitas para usar quer com calças quer com vestidos. São modelos para arrasar e ainda estar super protegida da chuva. já consigo imaginar os mil e um looks que iria fazer com elas.
Quero saber quais foram as vossas favoritas das 3 opções que escolhi, deixem nos comentários.
4 // 5 // 6


Agora quero saber, quem é que já conhecia a UP2STEP?

Um beijinho e até ao próximo post ♥


Acompanhem-me também nas redes sociais:

18 comentários:

  1. I loooove this selection of shoes! Up2Step has plenty of shoes to choose and I love it! xx

    https://fallingforvogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que lindos modelos de sapatos, já vou conhecer a loja

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos primeiros! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Ana Cecília

    ResponderEliminar
  5. Que modelos lindos, estou precisando renovar meus sapatos e adorei esses
    Beijos ♡ | blog | instagram

    ResponderEliminar
  6. Gostei de todas as sugestões.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Que lindas botas, adorei!
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  8. Olá! Amei esses modelos de calçado e sim, são ótimos para essa época do ano.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Great shoes and boots, the stilettos however seem inspired by Manolo Blahnik styles. :)

    Enjoy the rest of your weekend!

    ResponderEliminar
  10. Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas.... Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!

    Parabéns!

    Meu Blog: JF da Sorte

    ResponderEliminar
  11. Thanks for sharing. These high heels look delicate and very nice~

    Luna|white bikini sets

    ResponderEliminar
  12. São excelentes sugestões!
    Gosto particularmente dos sapatos são muito elegantes e giros.
    Já as botas não são bem o meu estilo.

    ResponderEliminar
  13. Nice shoes! Wondering how to pair with handbags!

    ResponderEliminar
  14. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    ResponderEliminar
  15. Seu artigo foi excelente! Aprendi muito com ele. Vou mantê-lo em meus favoritos para consultar sempre que precisar.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)