Sorteio | Produtos Novex - Minha Praia

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Olá a todos.
Hoje trago-vos um post especial que sei que vão adorar, um sorteio para comemorar a chegada do verão que é a minha estação do ano preferida.
Como não podia deixar de ser, tinha de trazer um prémio que gritasse verão por isso escolhi oferecer-vos em colaboração com a Embelleze um kit de produtos capilares da Novex da gama Minha Praia.
Se viram o vídeo da Expocosmética sabem que a marca me ofereceu estes produtos por lá e mais tarde enviaram-me o mesmo kit para casa. Desta forma decidi oferecer-vos um deles pois tenho a certeza que vão adorar estes produtos. Eu confesso que ainda não testei os meus mas assim que começar a fazer praia vou usá-los, estou ansiosa.


Passando agora à melhor parte deste post, o sorteio...

Quem vencer este passatempo vai ter a oportunidade de receber os seguintes produtos da marca Novex:
- Champo e condicionador a Minha Praia;
 - Creme de tratamento a Minha Praia;
- Lancheira para levares para a praia.


Para te habilitares a ganhar estes produtos segue as regras abaixo:
1. Seguir o Blog (do lado direito onde diz "Seguidores" têm de clicar em seguir);
2. "Gosta" da página Virgínia Ferreira (Aqui);
3. "Gosta" da página da Embelleze (Aqui);
4. Subscrever o meu canal do Youtube (Aqui);
5. Identifica 3 amigos nos comentários DESTA publicação do sorteio no facebook; 
Podem participar as vezes que quiserem desde que identifiquem amigos diferentes.

O sorteio vai decorrer na minha página de facebook (AQUI) por isso passem por lá para não perderem esta oportunidade.

Atenção que apenas serão contabilizadas as participações que tiverem cumprido todas as regras acima descritas.

O sorteio começa hoje dia 22/06 e termina dia 13/07, é válido apenas para Portugal Continental.

Boa Sorte!!

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Estou super curiosa com esta gama, por isso, não podia perder a oportunidade de participar :)
    Boa sorte a todos!

    r: Muito obrigada *-* sem dúvida, até porque nós faz ter uma melhor perceção da pessoa que somos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte a todos que participarem!

    aproveita e segue o blog?
    Valeu! | OWNTHETIDE

    ResponderEliminar
  3. Tenho bastante curiosidade nestes produtos :)
    Ainda não os utilizei :D
    Beijinho *

    http://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. obrigado, querida :) Tens mesmo eheh

    Só não participo porque também recebi a gama, senão participava já!

    NEW REVIEW POST | REVLON: THE BEST DUO FOR DRY HAIR. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Também recebi a gama minha querida. Até agora não tenho tido razão de queixa deles. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte a todos os participantes :D ; produtos maravilhosos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. adoro os produtos da novex! mt legal o sorteio!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Ando a usá-la e estou a adorar,

    Beijinhos <3
    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  9. Me encanta el post, muchas gracias por compartirlo. Tienes una nueva seguidora, besos.

    ResponderEliminar
  10. Que legal! Parabéns pela iniciatica e boa sorte aos participantes.

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Que sorteio bacana, adorei demais os produtos!
    Beijos!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Já estou a participar! Boa sorte a todos! 😍

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)