Leitura do Momento #5 - Chiado Editora

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Olá a todos.
Depois de tanto tempo, trago de novo aqui ao blog a rubrica Leitura do Momento. Apesar de ser algo que não trago ao blog tão frequentemente, está é uma rubrica de que gosto bastante pois adoro ler. 
A obra que vos trago hoje intitula-se Hey, Panda, Eu ainda te amo e recebi-o da Chiado Editora. Este livro é a segunda parte de um romance que já vos falei anteriormente neste post. 

Título: Hey, Panda, Eu ainda te amo
Autor: Ivan Bittencourt Jr.
Número de Páginas: 150
Data de publicação: Julho de 2017


Sinopse:
Eu sei que nem todo o amor é eterno, mas o que a gente aprende com eles é.
Nem todos podem ver quem a gente é realmente por dentro, nem uma máquina de raio-x.
Hey, Panda, eu ainda te amo é a continuação da história de amor mais rápida que você já viu, mas é certo que voltará a se sentir dentro dessa história tão atual sobre romances que vão e vem, sobre jovens normais que tem problemas normais, e TAMBÉM PROBLEMAS MALUCOS QUE SURGIRAM COM UM MUNDO ENTRANDO EM EXTINÇÃO.
Em alguns momentos a gente se sente como uma bomba prestes a explodir com tantas dúvidas, medos e ansiedade sobre tudo o que está acontecendo a nossa volta. Às vezes a gente não precisa fugir de tudo, apenas de tudo o que nos afasta do maior amor de todos.
Amores sem obstáculos não viram livros!


Como já referi, este livro é a segunda parte do livro "Hey, Panda, Vamos Fugir?" e se leram a minha opinião sobre ele sabem que gostei bastante, e este segundo também não foi exceção. É um livro com uma história bonita, que me prendeu do início ao fim. Confesso que estava à espera de um final diferente, coisa que também aconteceu quando li o primeiro mas mesmo assim acho que é uma excelente história, é um livro agradável de ler. Recomendo!!

O que acharam deste livro? Alguém já o conhecia?

Podem encontrá-lo Aqui

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Adoro ler ,e este livro parece ser muito bom ,ótima dica .bjs

    ResponderEliminar
  2. It looks interesting! I like your blog, would you like to follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não sou pessoa muito de ler livros, mas esse parece ser bastante interessante

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Parece me ser um excelente livro! Irei adicionar à minha listinha. Beijinho

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar, mas ainda não tive oportunidade de ler. Apesar disso, tanto este como o primeiro fazem parte da minha lista :)

    ResponderEliminar
  6. Great review :) I like your blog.
    I follow you back.
    Have a nice day!
    www.tipsforyoungers.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. This sounds so interesting. I love reading books like these.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  8. This is Very lovely
    Thank you for sharing this beautiful post
    NEW POST
    https://www.melodyjacob.com/2018/07/the-thou-shalt-trilogy-new-bestselling.html

    ResponderEliminar
  9. Adoro ler e acreditas que apenas o título já me cativou à leitura?
    Gostei muito do post, beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Esse livro parece tão bacaninha! Fiquei curiosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  11. nunca tinha ouvido falar nesse livro, já gostei mt de conhecer mais sobre a historia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderEliminar
  12. A capa é mesmo bonita e a sinopse deu-me logo vontade de o ler!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  13. Conhecia o primeiro mas ainda não li. Fiquei curiosa com este também. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia o livro, mas já ouvi falar do primeiro :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Aww, parece tão fofinho! xx

    www.catmorais.com | IG: @catarinalmorais

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)