Review | Blend For Eyes - Etude House

sábado, 21 de julho de 2018

Olá a todos.
Como já vos disse anteriormente por aqui, ando a arriscar cada vez mais nas minhas maquilhagens. Assim decidi experimentar algumas paletas de sombras pois confesso que não tinha muita coisa. Como tive oportunidade de escolher alguns produtos da loja Jolse, decidi que um deles seria uma paleta de sombras. Eles têm imensas mas decidi-me por um quarteto de sombras da marca Etude House em tons nude.



Esta paleta é composta por duas sombras matte e duas shimmer, e é um produto que me surpreendeu muito pela positiva. São sombras lindas, pigmentadas e com uma excelente duração.  


Já usei estas sombras numa maquilhagem que fiz convosco no meu canal, caso tenham interesse em ver, podem espreitar Aqui


Como podem ver pelos swatches, são sombras bem bonitas e pigmentadas. Estou a adorar esta paleta. Com ela consigo criar maquilhagens simples ou mais elaboradas, consoante a ocasião. Como é uma paleta pequena é super prática mas transportar na mala ou carregar na necessaire.

Como já vos disse, recebi estas sombras da Jolse, uma loja de produtos coreanos que adoro. Caso tenham curiosidade passem por lá clicando aqui.


O que acharam desta paletinha? Já conheciam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

22 comentários:

  1. Confesso que já tinha ouvido falar da marca, mas essa paleta não conhecia
    mas adorei as cores que tem

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas fiquei super curiosa, as cores são apenas fantásticas! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas fiquei curiosa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As cores são bem giras! Ainda bem que foi uma boa aposta :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia, mas adoro! Também ando a arriscar na maquilhagem ultimamente :)

    ResponderEliminar
  6. Achei a paleta maravilhosa!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei da tonalidade das cores
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei a paleta de sombra, as tonalidades são lindas e da pra se inspirar bastante na sombras.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Amei as cores da paleta.
    Uma ótima semana.
    bjs.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderEliminar
  10. obrigado querida :)

    as cores são lindíssimas!

    NEW REVIEW POST | LANCASTER: DELICATE FRESH BB CREAM SPF 50+. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Excelentes escolhas, adorei!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  12. Simples e com as minhas cores de eleição!!!
    Adorei!
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. As cores são bem giras!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  14. as cores são lindas!!!

    http://dosedeestrela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu amei as cores desta paletinha, esse mais rosadinho é lindo!
    Um beijo,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)