Review | WONDER PORE Freshner - Etude House

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Olá a todos.
O cuidado da pele tem sido um assunto a que tenho dado bastante importância nos últimos tempos. No que diz respeito a este tema, tenho optado por produtos coreanos, já que eles são os mestres do cuidado da pele. A minha pele estava desidratada e com excesso de cebo e tinha bastantes pontos negros na zona T. Decidi alterar a minha rotina de skincare e adequá-la completamente às necessidades da minha pele. Caso tenham interesse em saber passo-a-passo como é atualmente a minha rotina digam-me nos comentários mas hoje, venho falar-vos de um produto em especifico que ajudou e muito a minha pele.
O produto maravilhoso de que vos venho falar hoje é o WONDER PORE Freshner, da marca Etude House. Trata-se de um tónico 10 em 1 para um cuidado intensivo dos poros do rosto.
Este é um produto que promete limpar eficazmente o interior e exterior dos poros com o seu extrato especial de hortelã-pimenta. Este tónico equilibra os níveis de pH, torna a pele pura e evita problemas de pele causados pelo desequilíbrio do pH. Como já referi, esta é uma solução 10 em 1, limpa em profundidade, controla o excesso de sebo e do pH, reduz os poros e pontos negros, e dá elasticidade e hidratação à pele.
Este é um produto SEM óleo mineral, fragrância, corante, talco, ingredientes de origem animal e óleo de silicone.



A minha pele tem adorado este produto, os meus poros estão muito mais controlados e os meus pontos negros reduziram a 90%. Este é sem dúvida um excelente produto e que super recomendo a quem sofre com os poros e pontos negros. 

Para quem tem interesse, adquiri este produto na Jolse e podem encontrá-lo Aqui.

Quem já conhecia este produto?
Qual é o vosso tónico preferido de sempre?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:
 Youtube 

24 comentários:

  1. Posso dizer que não conhecia esse produto que falas-te, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. sou louca pra testar os produtos da etude house, com certeza ja quero testar esse tonico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas pareceu-me um excelente produto e adoro a embalagem, acho muito gira! :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. Que tonico maravilhoso. Não conhecia!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu sofro bastante com poros e cravos, então preciso desse tônico para ontem!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Nossa gostei muito desse produto deve ajudar bem a pele! Não conhecia ele ainda mas foi bom conhecer.

    Snack Cheese 💕 Prove os nossos donuts: ~🍩v i s i t e - n o s💖

    ResponderEliminar
  7. Estou estudando muito a rotina de skincare by Korea! Seu post veio, então, em boa hora! Amo esse produtinhos que reúnem várias funcionalidades em um. Pra gente que tem uma vida corrida é uma maravilha. Isso sem contar essas embalagens fofas (sou in love total)!

    Super beijos,
    Blog Hey, Missmoon | por Neila Bahia
    Moda, Livros e Espiritualidade
    www.heymissmoon.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar mas parece fazer maravilhas :)

    ResponderEliminar
  9. A embalagem é uma gracinha, Vi!
    Gostei muito de conhecer o tônico, me parece um ótimo produto.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  10. que legal, já gostei da embalagem de cara
    parece um ótimo produto

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  11. Tenho de estudar melhor o mundo dos produtos coreanos, ouço falar tão bem e nunca usei nada de nada!
    Esse só pela embalagem já vale a pena :)

    ResponderEliminar
  12. Oi,
    não conhecia o produto, é bom saber
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Acho que me ia dar jeito! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia esse tipo de produto, mas fiquei bastante curiosa :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estou a usar um tónico da Etude House, que não me agradou muito e tenho de mudar, estava a pensar migrar para outra marca, mas agora fiquei muito curiosa com este :o Acho que vou experimentar ^^

    Obrigada pela partilha querida :)
    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Parece ser maravilhoso, amei.
    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia mas amei a resenha!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a marca, fiquei curiosa :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia.Fiquei super curiosa.
    Beijinhos. ❤️
    https://lewestinblog.blogspot.com
    www.instagram.com/lewestn

    ResponderEliminar
  20. Ainda não conheço esse tônico, no momento uso um da Nivea.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  21. obrigado querida :)

    não conhecia a marca, mas fiquei bem curioso por testar!

    NEW BRANDING POST | BELLISGIRL: JEWELLERY IS UNISEX!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Mais uma vez curiosa com os produtos que mostras!! Adorei conhecer este...

    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Cuidar da pele é muito importante!
    Adorei a embalagem e pelo que você disse parece ser mesmo um ótimo produto.
    Queria testar.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)