The Perfect Wedding Dress - Tendências 2019

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019


Olá a todos.

O tema que vos trago hoje é um tema que não interessa a todos, até porque a tradição já não é o que era no entanto a mim, interessa-me muito até porque, pretendo casar-me no futuro. Assim o tema de hoje é obviamente casamento, mais precisamente vestidos de noiva (bridal), vestidos de damas de honor (bridesmaid) e da menina das alianças (flower girl). Não podíamos começar o ano sem ver as tendências associadas ao tema casamento certo? No entanto as inspirações e modelos são tantos e tão lindos que fica muito difícil escolher. Não nos podemos é esquecer que apesar das tendências ou até de termos uma ideia fixa na cabeça, temos de abrir os nossos horizontes. Acho que um vestido de noiva se deve adequar às vivências da noiva, às suas crenças, ao local da festa, se é ou não na igreja e claro, deve privilegiar a silhueta da noiva, cada noiva é única. No final, qualquer que seja o vosso vestido de eleição, acho que o que realmente importa é sentirem-se lindas como nunca e prontas para iniciar esta fase tão importante das vossas vidas, sejam autênticas e sobretudo, felizes.
As tendências para este ano em relação aos vestidos de noiva são, o minimalismo, os ombros de fora, rendas e bordados, franjas e os não vestidos. Neste último tópico estão incluídos os macacões e os conjuntos de tops mais saias, que se têm usado imenso nos últimos anos.
Conheci recentemente uma loja online a OkDress e confesso que fiquei encantada com todas as secções de vestidos, particularmente com a secção das noivas. É certo que não têm imensos modelos mas os que têm são lindos e apaixonei-me por alguns deles. Em relação aos vestidos de damas de honor e menina das alianças, também tenho os meus preferidos e podem vê-los abaixo, selecionei alguns modelos que me chamaram a atenção e espero que gostem.

1 // 2 // 3

1 // 2 // 3 

1 // 2 // 3 


O que acharam dos vestidos? 
Têm vontade de se casar ou não ligam a isso?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 


Acompanhem-me também nas redes sociais:

13 comentários:

  1. Apesar de não me tencionar casar tão cedo, adoro acompanhar as tendências no que diz respeito a vestidos de noiva :). O 2 é o meu preferido, é encantado!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Adorei o 2º e o 3º vestido das noivas assim como os 2 primeiros de damas de honor (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O casamento sempre me fez sentido. E espero, um dia, ter o meu momento :)
    Há vestidos tão lindos

    ResponderEliminar
  4. Eu já casei mas continuo a adorar ver vestidos de noiva, seja nas montras ou em revistas ou naqueles programas de tv onde se vê as noivas a escolher os vestidos...

    ResponderEliminar
  5. que modelos de vestidos lindos
    eu também pretendo me casar um dia, só falta o marido haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dos vestidos de noiva! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?


    Meu Blog: Mega Sena

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não ligo muito ao casamento e nem sei se quero casar-me, mas adoro ver vestidos de noiva! O terceiro é lindo, muito lindo *.*

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Great post! :) PS: Do you want to follow each other? Let me know on my blog so I can follow you back. :)

    The Fashion Spell

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)