Dia dos Namorados | Presentes para Ela

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Olá a todos.
O Dia dos Namorados está a chegar e existe a tradição dos presentes e dos programas especiais, e eu não tenho nada contra muito pelo contrário. Entendo quem é da opinião que não é preciso existir uma data especial para mimar alguém ou oferecer um presente. Contudo, nem sempre se pode oferecer presentes nem sair para jantar então, acho que este dia é uma excelente desculpa para o fazer. 
No que toca a presentes para o Dia dos Namorados, sei que em especial os rapazes/homens, nem sempre sabem o que oferecer à sua cara metade assim, venho através deste post dar-vos algumas sugestões de presentes que qualquer rapariga/mulher adoraria receber. 
Decidi escolher todos estes produtos da Notino porque para além de adorar esta loja, chega tudo muito rápido, têm preços ótimos e estão com excelentes conceitos para o Dia dos Namorados. Por exemplo, ao comprarem um perfume na Notino, podem caso desejem, gravar uma mensagem no frasco. Acho esta ideia tão gira, é uma excelente opção para quem pretende oferecer um presente personalizado e original. Tenho a certeza que elas vão adorar e caso tenhas gostado desta ideia, fica a saber aqui como podes obter um perfume com gravação na Notino.
Outra coisa que me agradou na Notino referente ao Dia dos Namorados é que ao fazerem compras na Notino acima dos 39€, recebem gratuitamente um batom à prova de beijos isto é, um batom líquido matte que não transfere logo, não vão ficar cheios de batom quando ela vos beijar, existe uma gama de 6 cores. São este tipo de coisas e iniciativas que me faz adorar a Notino, deixo-vos agora com as minhas sugestões propriamente ditas. Entre elas estão os perfumes como é óbvio, maquilhagem, pequenos domésticos para cabelo, produtos para corpo e banho. Espero ter ajudado.



O que acharam das minhas sugestões?
Eu adorava receber qualquer uma destas sugestões.


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Oh que gostei bastante de cada sugestão tua
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das sugestões! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Para mim, batons seriam sempre uma excelente escolha :D

    ResponderEliminar
  4. Essa paleta da Makeup Revolution está a piscar-me o olho, é linda!

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  5. obrigado, querida :)

    ótimas escolhas!!!

    NEW GET THE LOOK POST | THE WEEKEND GETAWAY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Olá olá! Gostei muito das sugestões <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Boas sugestões, ofereci uma paleta semelhante a essa da revolution à minha irmã e ela adorou, foi a Sophie X Extra Spice. 😊

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante as dicas são ótimas para presentes. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Para mim e para o H o dia dos namorados não tem grande significado e não costuma ser celebrado, preferimos fazer algo especial no nosso dia, acho que faz muito mais sentido.

    ResponderEliminar
  10. amei demais todas as sugestões!


    https://girassoisamarelo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Esse kit de pincéis encheu-me o olho :)

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)