Novex| Creme de Pentear Meus Cachos de Cinema - Queres Testá-lo?

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Olá a todos.
Hoje venho falar de mais uma novidade da Novex, a nova coleção Meus Cachos de Cinema. Uma gama com um elenco de luxo composto por champô, condicionador, máscara e creme de pentear. Todos estes produtos são enriquecidos com um Mix de Óleos (Argan, Macadâmia, Coco, Linhaça, Girassol, Abacate e Azeite de Oliva), Manteiga de Karité e Queratina, ingredientes que proporcionam caracóis ultra suaves, brilhantes, definidos e cheios de vida. 
Como já é habitual, a Embelleze enviou-me um miminho, recebi cá em casa o creme de pentear Novex Meus Cachos de Cinema. Este produto promete dar ao cabelo uma melhor finalização, uma modelação de longa duração e proteção solar contra os raios UV. Ao utilizarem este produto atrevem-se a ter caracóis incríveis, super flexíveis, glamorosos e resistentes à humidade. Este produto é ainda livres de sulfatos e silicones.
Queres experimentar? Como sabem eu não tenho caracóis por isso, não faz sentido usar este produto. Com isto, achei que seria interessante sortear este produto de forma a dar oportunidade de experimentar este produto a alguém desse lado que tenha caracóis. Neste sentido, contem-me aí em baixo nos comentários se gostavam que sorteasse este creme de pentear.



Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

20 comentários:

  1. Eu uso um da novex também mas é o queratina brasileira, que também é protetor térmico e adoro!
    Beijinho
    https://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que é uma das marcas que adoro, mas também tenho esse produto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Hahaha, que embalagem mais gracinha *-*
    Não tenho cabelos cacheados, mas tenho certeza que deve ser um ótimo produto. Adoro a Novex.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho caracóis, por isso, não me importaria nada em experimentar.

    ResponderEliminar
  5. que bacana conhecer mais sobre esse creme, eu amo os produtos da novex, tem ótimo custo x beneficio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. um ótimo produto pra quem tem cachos, bacana você sortear pro pessoal

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  7. Que giro! Não conhecia este produto, achei super querida a embalagem ahah

    ResponderEliminar
  8. É bacana dar a oportunidade para quem realmente é cacheada! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Também não tenho caracóis (só jeitos), mas acredito que é excelente, tal como todos os produtos da marca :)

    Beijinho grande e boa semana <3

    ResponderEliminar
  10. A embalagem é bastante bonita, já tinha visto o produto porém ainda não usei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  11. This is a lovely post

    New
    https://www.melodyjacob.com/2019/02/refined-coconut-oil-hillary-premium.html

    ResponderEliminar
  12. Só pela apresentação do produto fico logo rendida!!!
    Se não é para o teu tipo de cabelo acho muito boa ideia fazeres o sorteio, fico à espera ;)

    Beijinho, Tatiana*

    Sorrir e Sonhar por Mais Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Eu amo os cremes da Novex, acho que são os que mais uso. Tenho visto muitos comentários positivos sobre esse!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  14. Se o produto não dá para o teu tipo de cabelo, acho que fazes bem em fazer um sorteio! :P
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  15. Never tried this brand yet but your review is great and very precise.
    I also like your blog and your writting very much. Are you interested in following and supporting each other? If you do, please let me know on my blog, I would love to follow your blog.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  16. Tenho ouvido falar bem desse produto, mas para mim também não dá que tenho o cabelo liso! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Olá
    Gostava de ter visto o efeito no teu cabelo, assim tipo estrela de Holywood eheh
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  18. obrigada pelo comentário <3
    também irei oferecer o que me enviaram :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)