Review | Blur Stick

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Olá a todos.
Tenho adorado cada vez mais produtos com o fator blur, isto é, que atribuam à nossa pele um efeito tipo photoshop, ao esconderem linhas finas e poros. Nas minhas pesquisas pela Jolse por produtos coreanos diferentes, encontrei o Blur Stick da marca VUE DE PULANG. Confesso que nunca tinha ouvido falar desta marca mas fiquei muito curiosa com este produto. Basicamente este trata-se de um primer em stick que tal como já referi, ameniza e disfarça rugas, linhas finas e poros. Tenho a dizer que o efeito deste produto na pele é espantoso, nem acreditei quando vi o resultado. Ele de facto dá um efeito incrível de blur e para além disso, ajuda a prolongar a duração da maquilhagem de todo o rosto. Adoro este produto, estou cara vez mais apaixonada pelos produtos coreanos, conseguem sempre surpreender-me pela positiva.




Quem já usou este ou outro produto do género?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

12 comentários:

  1. Mais uma novidade que não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia. Não tenho nenhum produto coreano mas pela tua review fiquei curiosa com esse!

    ResponderEliminar
  3. Amei sua resenha, nunca usei esse tipo de produto, mas fiquei doida para testar esse!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse produto!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Já o tinha visto em algum site, mas tive receio de o encomendar!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas confesso que fiquei apaixonada pela embalagem :)

    ResponderEliminar
  7. nunca usei um produto deste, mas adorei saber mais sobre ele, e a embalagem é bem bonita. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o produto mas parece ser incrivel. tenho os poros bem evidentes, deve ser uma boa opçao nao? xd
    A Maria Rita blog
    > Follow me on Instagram

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não conhecia! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. nunca usei primer assim em stick mas tenho mt curiosidade em testar, adorei conhecer esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)