Paleta de Sombras Imogenation | Makeup Revolution

domingo, 31 de março de 2019

Olá a todos.
Não sei se já disse por aqui que amo paletas de sombras, tenho várias (demasiadas) e hoje venho falar-vos sobre uma das minhas favoritas. Esta maravilha é a Imogenation da Makeup Revolution. Pelo que eu pude apurar, esta paleta foi criada pela Makeup Revolution em parceria com a Youtuber Imogen Hudson, o nome do canal dela é Imogenation. Confesso que não a conhecia antes de ter esta paleta mas ela faz maquilhagens muito maravilhosas. Quanto à paleta, ela é ideal para quem ama cores quentes. Gosto do facto de ter cores mais neutras e cores mais vibrantes, assim é possível criar maquilhagens muito diversificadas. Ela é composta por 20 sombras, 14 tons são matte e os restantes 6 são shimmer. Ela tem 4 sombras que são o dobro do tamanho das outras, penso que são assim porque são tons de transição e que supostamente usamos mais mas não tenho certeza, se alguém aí souber avise-me. Adoro esta paleta pelos tons incríveis que ela tem mas não só, a qualidade dela também é excelente. Ela tem uma ótima pigmentação, como podem ver pelas swatchs e pela minha maquilhagem, esfuma super bem, é muito fácil trabalhar com estas sombras e a duração também é muito boa. Eu adquiri esta paleta na Notino por apenas 10,76€, o que na minha é muito barato para a qualidade que ela tem, já para não falar que ela é linda.
Deixo abaixo uma maquilhagem que fiz com esta paleta, escolhi os tons laranjas, para criar um look mais diferenciado e também para conseguirem ver a pigmentação e intensidade das cores desta paleta, espero que gostem.



Já conheciam esta paleta?
O que acharam da minha maquilhagem?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

16 comentários:

  1. Não sei porque, mas essa paleta nunca me chamou atenção, na qual há cores que sei que nunca ia usar, mas tenho de ver se arrisco mais, mas a tua maquilhagem ficou linda.
    Adorei saber um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A sua maquiagem ficou linda! Fiquei bem curiosa para testar
    Www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  3. Tem cores bem giras,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  4. que paleta mais linda! adorei os tons bem quentes dela, tenho mt vontade de testar as makes dessa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Adorei a maquilhagem! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. acho que vais adorar ehehe :)

    tenho essa paleta e gosto muuuuito! as cores são um máximo!

    NEW OUTFIT POST | MEN CAN WEAR JUMPSUITS
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    gosto muito das cores :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  8. Oi, Virgínia!

    Achei está paleta linda! Ótimas cores...
    Sua maquiagem também ficou muito bonita!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  9. a paleta é linda!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderEliminar
  10. Uau, que paleta mais incrível, fiquei encantada com as cores e com a maquiagem que você fez com ela!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro as cores! Que paleta tão fofinha e gira!

    Beijinho grande

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei os tons e a maquilhagem que fizeste! Mas o que queria mesmo era esses pincéis, são tãoooo giros... também são bons ou são só mesmo bonitos? x)

    HÁ GIVEAWAY DE ANIVERSÁRIO! Participa no canal e no blog

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia essa paleta mas tem cores lindas! E adorei a maquilhagem que fizeste!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro as cores, mas os pincéis são a coisa mais fofa de semprre.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)