Pijamas Para Que Vos Quero | FreedomSilk

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Olá a todos. 
O verão está a chegar e eu sei que existem pessoas que nesta altura do ano dispensam os pijamas. Eu sou exatamente o oposto, nunca dispenso um pijaminha e se num determinado dia ficar em casa o dia todo, ando o dia todo de pijama, quem se identifica? No inverno adoro pijamas muito quentinhos e no verão como é óbvio bem fresquinhos e confortáveis. Confesso que os meus pijamas favoritos de verão são pijamas de seda. Este material tem vários pontos positivos a seu favor nomeadamente ser um material mais fresco e confortável que tal como eu já referi, é exatamente isto que eu procuro. Podemos encontrar imensos produtos feitos com este material, a seda tem tido uma grande expansão no mercado nos últimos anos mesmo assim, muitas pessoas dispensam este material devido ao seu custo. O que é certo, é que com o passar do tempo os custos foram-se reduzindo bastante. Ainda assim estas peças são mais caras que outras com outros materiais no entanto, na minha opinião, em certas peças vale a pena o investimento. Uma loja de que gosto bastante é a FreedomSilk e tal como o nome diz, é uma loja onde podemos encontrar imensas peças feitas apenas em seda. Confesso que as minhas peças preferidas desta loja são os silk pajamas e os silk camisole. Mas nesta loja podemos ainda encontrar robes, roupa de cama, pijamas para homem e ainda e uma novidade na loja, roupas de mulher todas em seda claro. Para quem é fã deste tipo de tecido e de peças passem para conhecerem esta loja, tem peças bem giras e diferenciadas que vale a pena dar um olhinho. Deixo abaixo alguns dos meus eleitos e que não me importava nada que viessem parar cá a casa, digam-me o que acharam.

1//2//3//4

Quem já conhecia esta loja?
Quem também não dispensa um belo de um pijaminha?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

13 comentários:

  1. Seda não é dos meus tecidos favoritos, mesmo reconhecendo que é muito mais fresco... Ainda assim, achei essas tuas escolhas de pijamas interessantes!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa loja, mas estes pijamas são uma graça!
    Ficar em casa o dia inteiro de pijama é vidaaaaaa ♥
    Super curti a indicação.



    Beijos *-*
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que seda não é bem o meu género.

    ResponderEliminar
  4. que modelos mais lindos, coisa de rica isso haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  5. Todos super giros!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  6. Oh que tem peças mesmo giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Uau, esses modelos estão lindos e devem ser super confortáveis, adorei!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Que pijamas lindos! Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a loja! Eu também sou de pijamas ... durante todas as épocas do ano!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Quando o tempo começa a aquecer, confesso, acabo por dispensar o pijama e usar uns calções desportivos e uma t-shirt. Mas há pijamas bem giros :D

    ResponderEliminar
  11. Ai que lindos esses pijamas, já querooo!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderEliminar
  12. Adoramos esse tipo de pijamas, são muito confortáveis :D
    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  13. Pijaminhas mais que perfeitos, adorei!

    Tem posts com umas dicas legais, se der, passa lá! Como
    combinar maxi colar

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)