Review | Makeup Revolution Soph X Paleta de Sombras

sábado, 25 de maio de 2019

Olá a todos.
Se não sabem (o que eu duvido) eu adoro paletas de sombras, tenho a cada passo e sempre que posso aumentado a minha coleção e no post de hoje venho falar-vos sobre uma de que gosto imenso. É a Soph X da Makeup Revolution, esta paleta surgiu da colaboração da marca Makeup Revolution com a youtuber SophDoesNails (que raramente faz vídeos sobre unhas). Apesar da Soph ser bastante famosa, confesso que só a conheci depois de desta parceria mas agora tenho acompanhado sempre o trabalho dela. Para além desta paleta de sombras ela lançou também outra paleta de sombras, uma paleta de iluminadores (já falei sobre ela aqui) e batons se não me engano.
Quanto a esta paleta, é uma paleta bastante bonita, tem tons bastante versáteis e por este motivo, podemos usar esta paleta para fazer os mais diferentes looks. É constituída por 24 tons, 14 tons matte e 10 tons brilhantes. As sombras são bastante pigmentadas e esfumam muito bem, a duração também é bastante boa, só tem apenas um pouco de fallout mas isso não é algo que me chateie. Comprei esta paleta na Notino por 12,70€ o que comparando com a qualidade da mesma e o número de sombras que possui, é um excelente preço. Gosto imenso desta paleta, é muito bonita mas ainda assim, confesso que sou mais fã da segunda que ela lançou, a Soph X Extra Spice. Comprei-a recentemente e estou a simplesmente a amar, e vocês qual das duas preferem?



Já conheciam esta paleta? 
Qual é a vossa opinião sobre ela?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

19 comentários:

  1. sempre quis testar as makes dessa marca, mt lindas cores dessa paleta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Já a vi na Well's, mas eu sou pessoa de brilhos!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não foi uma paleta que me chama-se muito atenção para comprar, mas cada vez mais adoro essa marca, mas essa tem umas cores bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Show
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/05/resenha-do-dia-locao-desmaquilante-o.html
    bjus

    ResponderEliminar
  5. eu não tenho essa paleta, mas tenho a de iluminadores e outras duas de sombras, por isso acredito que seja boa...pelas tuas swatches pelo menos parece!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia essa marca.
    adorei a pigmentação das sombras e as cores são do jeito que eu gosto.
    beijos <3
    @andressamont

    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  7. Muito gira essa paleta de sombras. Gostei das cores.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  8. linda essa paleta, as cores estão lindas

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  9. Oi, Virgínia!

    Gostei muito das cores desta paleta! São lindas!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  10. obrigado minha querida :D

    a minha melhor amiga tem e adora! as cores são fabulosas!

    NEW OUTFIT POST | STARTS NOW!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. muito linda essa paleta, adorei as cores dela!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderEliminar
  12. Ainda não conhecia essa paleta, Virginia. Mas fiquei encantada com as cores dela, são lindas demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. Great eyeshadow! I must get one myself!

    ResponderEliminar
  14. Confesso que não conhecia, aliás, nunca usei produtos dessa marca, mas tem cores super giras.

    ResponderEliminar
  15. Olá
    Desculpe-me, mas apenas para dizer-lhe que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos de dinheiro para todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar o seu negócio ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% por ano.
    Para mais informações, por favor contacte-nos por e-mail ou WhatsApp.

    E-mail: ( simondurochefort@gmail.com )
    WhatsApp: +33756949346

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)