Review | ETUDE HOUSE My Lash Serum

terça-feira, 4 de junho de 2019

Olá a todos.
Quem me conhece sabe que tenho umas pestanas longas e volumosas, no entanto já foram mais antes de eu ter sofrido uma explosão. Quando isso aconteceu as minhas pestanas ficaram queimadas e depois cresceram mais ralas. Atualmente com o uso frequente de máscaras de pestanas e de retirar a mesma, sinto que as minhas pestanas por consequência, ficam mais desgastadas e que perdem um pouco do seu volume. Foi então que decidi experimentar um sérum de pestanas. O sérum de pestanas é um produto de beleza que ajuda as pestanas a crescer longas e volumosas. O seu principal objetivo é nutrir e hidratar as pestanas, se o produto for usado sistematicamente, as pestanas devem ficar mais longas e cheias. Este tipo de produtos deve ser testado dermatologicamente para assegurar a segurança e gentileza para a pele à volta dos olhos. O sérum que eu escolhi foi o My Lash Serum da ETUDE HOUSE uma marca coreana que adoro e tenho muita confiança. Comprei este produto na Jolse, ele vem no formato de máscara de pestana o que na minha opinião facilita e muito na hora de aplicar. A embalagem contém 9g e acreditem que é bastante produto pois gasta-se bastante pouco na hora de aplicar. Eu tenho aplicado este produto antes de dormir quando sinto que as minhas pestanas estão mais fracas. Aplico cerca de duas semanas seguidas todos os dias, após este tempo sinto que as minhas pestanas ficam mais fortes e que ganham mais volume. Como eu disse, as minhas pestanas já são longas e volumosas por isso, este produto em mim já resulta em pouco tempo. Mas acredito que quem tem umas pestanas mais pequenas, que o produto levará mais tempo a ver-se resultados, é um caso de testarem e verem qual é o vosso timing. Gosto bastante deste produto e se procuram um sérum de pestanas testem este e depois contem-me se a vossa experiência foi tão boa quanto a minha.




Quem também usa sérum de pestanas?
Já conheciam este?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Por acaso não conhecia! :P
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não é um produto que use muito, mas esse parece ser bastante bom, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. adorei conhecer esse produto, nao tenho nada parecido, mas queria um serum pra fortalecer os cilios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que existia serum para as pestanas, obrigada pela partilha.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia esse produto, e nunca usei um, mas fiquei interessada!
    Minhas pestanas são pequenas então iria me ajudar muito!



    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse produto.
    adorei ler sobre.
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderEliminar
  7. Tu estiveste numa explosão?:O Não fazia ideia!
    Quanto ao sérum, confesso que não conhecia e nunca usei tal coisa mas parece-me uma boa sugestão.

    ResponderEliminar
  8. não conhecia mas já fiquei super querendo

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia e talvez experimente. Se bem que no meu caso pouca diferença deve fazer, pois tenho as pestanas longas mas fininhas e muito claras. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Online Loterias e Ganhadores

    ResponderEliminar
  11. Por acaso sérum para as pestanas não é um produto que costume utilizar, mas gostei de ler a tua review!
    Beijinhos

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que demais a proposta desse produto, ainda não conhecia, mas curti muito e que bom que tem funcionado contigo!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderEliminar
  13. Olá
    Desculpe-me, mas apenas para dizer-lhe que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos de dinheiro para todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar o seu negócio ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% por ano.
    Para mais informações, por favor contacte-nos por e-mail ou WhatsApp.

    E-mail: ( simondurochefort@gmail.com )
    WhatsApp: +33756949346

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)