Review | Infaillible More Than Concealer - L’Oréal Paris

sábado, 15 de junho de 2019

Olá a todos.
Recentemente a L’Oréal lançou um novo corretor, chama-se Infaillible More Than Concealer. Segunda a marca este é mais que um simples corretor (daí o nome), com um tom igual à nossa pele ele corrige as imperfeições, com um ou dois tons abaixo do tom da nossa pele ilumina e corrige e com um ou dois tons acima contorna e define o rosto. A marca afirma ainda que este é um produto de alta cobertura, ultra pigmentada, textura ultra leve e uma duração de 24h. Tem uma embalagem básica, bastante parecida a outros corretores, só o seu aplicador é que por ser grande, diferencia-se dos demais. Este corretor foi lançado em 16 tons, o meu é no tom 322 Ivory, escolhi dois tons abaixo do meu para iluminar enquanto corrige no entanto, sinto que está claro demais, geralmente aplico um pouco de outro corretor mais escuro para corrigir o tom. Este é, na minha opinião, um corretor de cobertura média/alta, para ser alta é necessário aplicar duas camadas mas ele aceita bem várias camadas. Gosto bastante do aspeto com que fica a pele, ele corrige as minhas olheiras e dura muito na pele. Gosto imenso deste produto mas ainda assim, não é o meu preferido, já vos falei de outros corretores antes que gosto mais, mas para o preço este é também uma boa aposta. Adquiri o meu na Notino e lá podem encontrar este produto em 8 tons por 8,90€.




Quem já experimentou o que achou?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

20 comentários:

  1. Já ouvi falar imenso desse corretor e cada vez tenho mais vontade de o testar, principalmente pelo preço que tem! Gostei bastante do efeito que teve em ti, penso que corrige bem!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Não tenho investido muito em corretores- a minha base tem boa cobertura e, para mim, isso, basta-me - mas, se vier a precisar de algum, vou guardar este nos favoritos para saber qual comprar :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas as minhas olheiras iriam agradecer :)

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar desse produto, mas confesso que nunca me deu para comprar um, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. adorei conhecer esse corretivo, camuflou as olheiras e tbm iluminou mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas já tomei nota! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Apesar de não ser das favoritas ate gosto da base. No entanto ainda não experimentei o corretor. Por norma prefiro corretores de alta cobertura.

    Susana
    🌸 My Boudoir 🌸 Instagram 🌸 Facebook 🌸

    ResponderEliminar
  8. Boa sugestão :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, mas agora fiquei curiosa :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Oi, Virgínia!

    Ainda não conhecia este corretivo... Ficou com vontade de testá-lo!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  11. Por acaso também comprei para testar mas ainda não o fiz! Tenho mesmo que :)

    ResponderEliminar
  12. O aplicador é realmente enorme!
    Este é um produto que quero imenso testar. :D
    Beijinhos

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Acertar na cor é sempre difícil, mas parece ter uma boa cobertura.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  14. Ainda não tinha ouvido falar, fiquei curiosa :)

    beijinhos
    https://omundodapequeninaaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Olá
    Desculpe-me, mas apenas para dizer-lhe que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos de dinheiro para todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar o seu negócio ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% por ano.
    Para mais informações, por favor contacte-nos por e-mail ou WhatsApp.

    E-mail: ( simondurochefort@gmail.com )
    WhatsApp: +33756949346

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)