TOSOWOONG | Glow Whitening Care CC Cream

terça-feira, 25 de junho de 2019

Olá a todos.
Tenho gostado de utilizar no dia-a-dia uma pele bastante natural, para isso tenho recorrido a bases leves, BB Creams e mais recentemente CC Creams. Hoje venho falar-vos deste último, mais especificamente sobre o Glow Whitening Care CC Cream da marca coreana TOSOWOONG. Para quem tem curiosidade com este tipo de produtos, eles servem essencialmente para o cuidado da pele já que possuem uma cobertura extremamente baixa. Este em específico funciona muito bem como protetor solar pois contém um SPF 50+, como primer pois uniformiza, ilumina e melhora a textura da pele e ainda como hidratante por ter uma fórmula enriquecida com extrato de artemísia e melancia (nunca substituindo por completo o hidratante). Apesar de querer uma cobertura leve, sinto que a cobertura deste produto é demasiado baixa. Sinto que ele apenas melhora a aparência da minha pele, deixa-a mais uniforme e iluminada por isso, este é um excelente produto para utilizar como primer e de seguida aplico a base. Apesar de não cumprir com o que eu tinha em mente, cumpre na perfeição com o promete e é um produto que estou a gostar imenso de usar como primer e protetor solar já que possui como já referi um SPF bastante elevado. Como de costume, comprei este produto na loja Jolse e caso tenham ficado curiosas, vou deixar o lindo direto abaixo.




Quem costuma utilizar CC Cream?
Já conheciam este?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

27 comentários:

  1. adorei conhecer esse BB cream que é branco e se adapta ao tom da pele! eu adoro usar esse tipo de produto mais leve no dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Admito que prefiro produtos com mais cobertura, mas não deixei de ficar curiosa com este produto. Para além que tem uma embalagem simplesmente amorosa!

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse produto, nem a marca em si. Mas já ouvi falar muito bem das marcas de beleza coreanas.
    Um beijinho*
    // Bastidores de uma GirlBoss // Pinterest // Instagram

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia de todo o produto, mas fiquei curiosa. _Telma.

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar. Adorei a embalagem estilo Kim Kardashian.
    Ele parece ser ótimo.
    https://mydays.travel.blog/

    ResponderEliminar
  6. eu confesso que só comprei mesmo duas peças :)

    sou muito fã de CC creams :D este não conhecia mas parece ser ótimo!

    NEW TIPS POST | FOR A PERFECT BEARD! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho preferido a pele mais natural e esse cc cream parece ótimoo!
    Amei o resultado que deu no seu rosto, muito bom! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Uau, achei a proposta desse CC Cream super diferentona, fiquei curiosa para testar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. As vezes costumo usar, mas esta marca ainda não conhecia! Fiquei curiosa, gostei de ver o resultado na fotografia :)

    ResponderEliminar
  10. Nossa que produto sensacional. Gostei
    Beijos

    cabelosdeprincesa01.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Por acaso eu utilizo CC Cream! Mas este não conhecia, adorei o resultado.

    Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderEliminar
  12. Anothet beautiful post! I enjoyed this so much! Thanks for sharing this post ♡ cant wait till your next one ♡ all the best hope you have a great week ♡♡♡

    Jadieegosh

    ResponderEliminar
  13. Anothet beautiful post! I enjoyed this so much! Thanks for sharing this post ♡ cant wait till your next one ♡ all the best hope you have a great week

    Jadieegosh

    ResponderEliminar
  14. Que produto mais gira! Quero experimentar.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei CC cream, tenho de experimentar, esse tem uma embalagem muito apelativa!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  16. Adoraria experimentar.
    Aqui eu uso bb cream.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Olá
    Desculpe-me, mas apenas para dizer-lhe que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos de dinheiro para todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar o seu negócio ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% por ano.
    Para mais informações, por favor contacte-nos por e-mail ou WhatsApp.

    E-mail: ( simondurochefort@gmail.com )
    WhatsApp: +33756949346

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)