Look do Dia #127

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Olá a todos.
Antes de mais quero pedir-vos desculpa pela minha ausência por aqui. Confesso-vos que tenho tentado passar menos tempo ligada ao computador e às redes sociais e têm ainda acontecido algumas situações que me têm privado e tirado a vontade de aparecer por cá. O que é certo é que a vida continua e voltei, também já tinha algumas saudades. 
Hoje trago-vos mais um look e posso dizer que é o primeiro look oficial de verão. É um look simples onde estou a usar um vestido bastante fluído, fresquinho e muito bonito na minha opinião. Vestidos são aquelas peças must have de verão, colocamos um e já estamos prontas, eu tenho amado usar este tipo de peças. Este em particular é da loja Dropship Clothes e podem encontrá-lo aqui. Esta é uma loja online onde podem encontrar imensas peças incríveis das seguintes áreas: wholesale swimwearwholesale dresseswholesale jeansWholesale Women's Clothing. Visitem ainda a secção Dear-Lover onde encontram também peças maravilhosas. 
Para terminar o look, coloquei uns chinelos muito simples e giros que tenho usado non stop e uma malinha estilo cesto de que gosto bastante. 
É um look simples mas muito giro e adequado ao tempo que está. 

Vestido - Dropship Clothes // Chinelos - Lefties // Mala - Dresslily

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

18 comentários:

  1. Por vezes, é mesmo necessário desligar!
    O vestido é tão giro *-*

    ResponderEliminar
  2. O vestido assim como a mala são mesmo giros, adoro (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh que vestido mais giro e fica-te bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. look lindo pro calor, amei o modelo do vestido com botões nessa estampa azul e combinou muito com a rasteirinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! O vestido é muito giro!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro o vestido, tão fofinho! E fixou super bem com os chinelos e a bolsa!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  7. Ahh que look mais lindoooo <3 Amei esse vestido
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  8. Sou fã de vestidos, são super práticos não temos de pensar em grandes conjugações.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Que gira! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. Que look mega cute :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Dieses Kleid ist zweifellos faszinierend. Die Träger an den Ärmeln sind toll.

    ResponderEliminar
  12. Pidän tästä sinisestä mekosta ja se näyttää hyvältä.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)