Fall Wishlist - Newchic

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Olá a todos.
Hoje o tema são compras online. Atualmente já são várias as pessoas que optam por fazer a suas compras na internet. Já existe muita segurança e confiança em várias plataformas e diversos métodos de pagamento super seguros, e existe ainda a vantagem de não termos de sair do conforto das nossas casas para fazer todas as nossas compras. Eu própria que adoro bater pé num shopping, já faço imensas compras online. Esta é uma ótima forma de evitar as enchentes de gente que encontramos nas lojas físicas, especialmente na época que se avizinha, as festas de fim de ano. Para além disto, existem ainda as pessoas que detestam de todo ter de sair de casa para fazer compras, e para elas, comprar online é só a 7ª maravilha.
Existem excelentes lojas online, com peças que eu confesso que não encontro com tanta facilidade nas lojas físicas. Depois existem as minhas favoritas, aquelas onde encontramos de tudo num só site. Eu conheço várias mas no post de hoje, venho falar-vos de uma em particular, a Newchic
Nesta loja podem encontrar de tudo e para todos os gostos. Esta panóplia de escolhas passa pela moda feminina e masculina, acessórios para ambos os sexos, artigos para crianças e para o lar, produtos de beleza, entre outros. Alguns exemplos bastante populares são as premier lace wigs para mudarem de look sempre que vos apetecer, Prescription Eyeglasses, laser hair removal para acabar com os pelos indesejados, e as minhas favoritas, as eyeshadow palettes. Adoro paletas de sombras, confesso que as mais diferentes são as que mais prendem a minha atenção, e nesta loja encontram muitas paletas de sombras incríveis.
Também encontram por lá imensas peças de roupa e acessórios mega giros e por isso, decidi criar uma mini wishlist que vou partilhar convosco de seguida.



Já conheciam esta loja?
Costumam fazer compras online?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

13 comentários:

  1. Não há nenhuma que não gosto, que lindas peças
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. This is so lovely
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia a loja, mas continuo a preferir fazer compras pessoalmente!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. A mala é linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. É a segunda vez que escuto sobre esta loja e as fotos me agradam muuuito, da vontade de comprar ♡ Eu vou visitar lá e vê os preços, as peças que eles tem pelo post me agrada muito :) Um beijo !

    Meu Blog ♡

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia a loja mas nunca comprei nada mas adorei as tuas escolhas! :)
    Fiquei apaixonada na camisola de malha!

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)