Black Friday na Notino em 3, 2, 1 ...

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Olá a todos.
Está a quase a chegar a Black Friday à Notino, de 25.11 a 1.12 encontram por lá descontos incríveis nos melhores produtos. Esta é a melhor época do ano, para adquirirem aqueles produtos que já estão na vossa wishlist há imenso tempo. Sabem aquele perfume dos vossos sonhos? Vai deixar de o ser com os incríveis descontos que estão a chegar. Eu decidi que vou aproveitar para comprar algumas maquilhagens que já estavam na minha lista de desejos há algum tempo. Alguns produtos mais caros, outros mais baratos mas que de qualquer das formas, vai sempre valer a pena comprar na Black Friday. 
Não percam esta oportunidade, durante a próxima semana passem pela Notino e aproveitem os descontos que vão encontrar nos vossos produtos preferidos. Não se esqueçam, olhem que tenho um feeling que os melhores vão esgotar em 3 tempos.


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Não me importava nada de ter cada uma das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. É uma boa altura para aproveitar para se comprar aquelas coisas em que se anda de olho! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente oportunidade! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. All the products look great. :) I haven't tried any.

    New post: https://andjelina-svastara.blogspot.com/2019/11/yes-smile-ocekujes-jedan-poklon-dobijes.html

    ResponderEliminar
  5. Comprei recentemente a New Neutral, adoro os tons. Ainda não experimentei nos olhos mas mal posso esperar. Também adquiri essa máscara de pestanas e estou a gostar muito (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ooooh great products. I love the print on the Benefit Pore, cute!

    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Sou super fã dos produtos Benefit mas pensava que eram exclusivos da Sephora. Já tomei nota!

    Beijinhos,
    Vanessa Casais

    ResponderEliminar
  8. Descontos são sempre incríveis ♥

    http://bit.ly/2saolec

    ResponderEliminar
  9. adoro a black friday, essa loja me parece ótima

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  10. Uau, tô apaixonada por essas makes, lindas demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)