Gel De Limpeza Bio Lemongrass | Garnier

domingo, 15 de dezembro de 2019

Olá a todos.
Nos últimos tempos, assistimos a uma crescente preocupação das marcas com os animais e o ambiente e isto na minha opinião é excelente. Apesar da Garnier ser uma marca que ainda testa em animais, criou recentemente uma gama bio. Gama esta que é cruelty-free, vegan e que tem embalagens quase 100% recicladas e recicláveis. Decidi comprar um produto na Notino para testar e acabei por escolher o gel de limpeza de lemongrass. Este gel promete remover por completo todas as impurezas da pele sem a deixar seca. 
Na sua fórmula tem óleo de erva-príncipe biológico que remove as impurezas e hidrata a pele, água de centáurea orgânica que acalma, refresca e limpa a pele e glicerina vegetal que amacia e impede a desidratação. Este é um produto com aroma no entanto, este é 100% natural.
Tenho gostado muito deste produto, deixa a minha pele muito limpa e livre de impurezas mas ao mesmo tempo bastante suave. Para já ainda só tenho este produto, mas já quero adquirir mais desta gama. Recomendo-vos imenso a optar por estes produtos em vez de outros que não sejam vegan nem cruelty-free, porque desta forma, estamos a mostrar às marcas que é isto que queremos e não produtos que causaram crueldade a animais e que são cheios de parabenos e coisas más para a nossa pele.



Já conheciam esta gama? 
Costumam optar por este tipo de produtos?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

13 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante dessa gama, mas nunca me deu para testar, mas esse parece ser um bom produto

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Talvez seja uma próxima opção. Confesso que me tenho tornado fã das gamas bio :)

    ResponderEliminar
  3. gosto mt dos produtos da garnier, adorei conhecer esse gel de limpeza, que pena que nao vende por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia essa gama da Garnier, parece ser ótima :)
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia, mas adoro tudo o que seja essencialmente de origem natural :)

    Obrigada pela partilha|

    Beijinho grande e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Sou fã de produtos naturais, esse ainda não conhecia!
    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não conhecia, fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    ando muito curiosa com esse produto :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia. Fiquei bem curiosa, adorei a textura.

    Feliz Natal!

    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Os produtos da Garnier são muito bons, tenho certeza que esse gel também vale a pena! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  12. Desde que o produto foi lançado que ando curiosa para experimentar e agora com a tua review fiquei ainda mais curiosa! Eu espero um dia optar só por produtos vegan e cruelty free.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)