Leite Corporal Victoria's Secret Fantasies Blush

sábado, 31 de outubro de 2020

Olá a todos.
Desta vez vou falar sobre hidratação corporal, algo que para mim é mais difícil cumprir uma rotina diária agora no tempo mais frio mas que tento ao máximo já que é algo bastante importante. Venho falar-vos sobre um dos meus leites corporais preferidos, o Fantasies Blush da Victoria's Secret. A diferença de um leite para um creme é a consistência do produto, como este se trata de um leite, tem uma consistência mais fina e leve do que um creme mas ainda assim é bastante hidratante. Por ter uma textura bastante fluída acaba por ser muito fácil de espalhar, a pele absorve-o muito rapidamente e fica muito suave. Para além disso tem um cheirinho incrível que perdura na pele por bastante tempo. Sou mega fã especialmente deste em especifico mas também quero experimentar outras fragrâncias.



Já conheciam estes leites corporais da Victoria's Secret?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

10 comentários:

  1. Deixaste-me curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca testei nada dessa linha, mas adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Festes nunca experimentei. Mas gosto muito de cremes fáceis de espalhar e cheirosos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca comprei nenhuma loção da gama, mas já os cheirei a todos e posso garantir que a fama daqueles cheirinhos bons e maravilhososjá ninguém lhes tira!

    Beijinhos,
    Patrícia Querida Lua

    ResponderEliminar
  5. Produtos dessa marca são sempre uma boa escolha.

    ResponderEliminar
  6. Eu não conhecia, acredito que seja bom!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, não conhecia esse leite corporal, fiquei curiosa :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro os produtos de beleza da VS, cheiram sempre tão bem. Nunca testei este mas não deve ser diferente. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Amazonas da Sorte

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)