Pro Brush Pincel de Olhos - NYX Professional Makeup

domingo, 29 de novembro de 2020

Olá a todos.
Para quem usa maquilhagem diariamente ou trabalha com ela sabe que pincéis são indispensáveis. Eu tenho vários de várias marcas e uso-os imenso. No entanto existem alguns que se destacam dos demais pela positiva e, sobre esses vale a pena tirar um bocadinho para vir falar sobre eles. É o caso dos pincéis da NYX Professional Makeup, da gama Pro Brush. A verdade é que eu ainda só tenho um mas já quero mais porque o que tenho é de facto muito bom. O meu é então um pincel de olhos bem fofinho que uso para esfumar e misturar as sombras nos olhos. As suas cerdas são bastante macias e com este consigo o resultado que pretendo muito mais rápido. É um pincel de extrema qualidade e que super recomendo. Uso-o muito, já utilizei em outras pessoas, já lavei imensas vezes e continua excelente tal como sempre. Recomendo mesmo muito, é um pincel que sinto que vai durar uma vida por isso vale imenso a vossa aposta.3. Podem encontrar este pincel e muitos outros produtos da NYX da Notino.



Já utilizaram algum pincel da NYX?
Quais são os vossos pincéis preferidos?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

10 comentários:

  1. Nunca testei nenhum, e agora nem há as lojas em Portugal :(

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca mas nunca testei os pinceis :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca testei os pinceis :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Confesso que esse pincel ainda não conhecia, mas parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Só tenho batons da marca nunca investi nos pincéis, mas será o próximo ponto da lista e quem sabe não invista nos da marca, sendo bons e duradouros é o que queremos :)

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nenhum pincel da NYX mas já ouvi falar muito bem deles, mas fiquei curiosa com esse!

    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)