Batom Líquido - Catrice Matt Pro Ink Non-Transfer

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Olá a todos.
Hoje venho partilhar convosco o meu batom favorito dos últimos tempos. O Catrice Matt Pro Ink Non-Transfer um batom líquido de longa duração. O meu é na cor Choose Passion e tenho-o usado praticamente sempre. Tem um acabamento matte que fica confortável nos lábios, tem uma excelente pigmentação e uma duração muito boa. É um batom muito fácil de aplicar e seca muito rápido.
Adoro esta cor, fica bem com tudo mas confesso que já quero adquirir todas as cores da coleção.
É um produto vegan e tem na sua composição manteiga de moringa que ajuda a cuidar nos nossos lábios enquanto o utilizámos. 
Adoro este batom, pelo preço vale muito a pena, passem pela Notino e vejam.


Já conheciam este batom?


Um beijinho e até ao próximo post ♥


Acompanhem-me também nas redes sociais:

7 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano tenho um dessa gama para testar, mas essa é uma das cores que mais gosto de usar, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Já vi fotos destes batons mas não tenho nenhum :)
    beijinhos

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  5. Que cor tão linda, não conhecia mas depois do teu post já quero experimentar!

    Um beijinho

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)