Sugestões de Presentes para o Dia da Mãe | Notino

quinta-feira, 22 de abril de 2021

 Olá a todos!
O Dia da Mãe está a chegar e eu quero saber se vocês já compraram a prendinha para oferecerem à vossa mãe. Se ainda não compraste não faz mal, ainda vais a tempo e hoje trago-te algumas excelentes sugestões de presentes para a mãe.
Se existe pessoa na nossa vida que merece um miminho é a nossa mãe, nem que seja apenas no seu dia especial. Parra além disso existem tantas boas opções a preços que não têm desculpa.
As sugestões que vos trago hoje são todas da Notino e vocês já sabem que a Notino nunca desilude nem em preço nem em qualidade. Além disto existem vários produtos no site em promoção e que vos oferece os portes grátis (incluindo alguns destes que vos mostro).
A minha primeira sugestão são perfumes, acho que são uma excelente opção porque todas as mulheres gostam de um bom perfume, a minha mãe adora. 
A minha segunda opção são bolsinhas para colocar a maquilhagem ou outras coisinhas, achei esta da Notino muito fofa e numa cor muito querida. 
Em terceiro lugar sugiro para oferecerem às vossas mães cuidados de rosto adequados como por exemplo um creme hidratante, um sérum, entre outros.
Por fim a minha sugestão é maquilhagem, aqui já tem de ser para aquelas mães vaidosas. Se a vossa mãe for vaidosa podem optar por lhe oferecerem um batom, uma base, um blush, uma paleta de sombras entre várias outros produtos. No que toca a maquilhagem têm muitas opções que podem escolher.




O que acharam das minhas sugestões?
Já decidiram o que vão oferecer à vossa mãe?

Um beijinho e até ao próximo post ♥


Acompanhem-me também nas redes sociais:

12 comentários:

  1. Mulher eu nem lembrava que o dia das mães está chegando, mas vou começar a pensar no presente para dar para minha. Adorei as suas dicas vou analisar.


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Belas sugestões! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. gostei das tuas sugestoes! eu ainda nao comprei
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)