Look do dia #150 - Código de Desconto na Shein

domingo, 27 de junho de 2021

Olá.
Parece que o calor nos abandonou de novo e por isso sabe bem usar assim um vestidinho com uma manga cumprida. Este é da Shein e é o vestido mais bonito que tenho no meu armário. Se me acompanham por aqui já há algum tempo, sabem que eu adoro folhos e este vestido é cheio deles. É um vestido muito romântico e o branco dá-lhe uma simplicidade que eu amo. 
Combinei este maravilhoso vestido branco com uma malinha lilás e os meus sapatinhos mega confortáveis da Vivaia, feitos com 6 garrafas de plástico, adoro-os. 
Acho que o branco combina na perfeição com o lilás e estou super apaixonada por este look.
Deixo aqui código de desconto na Shein 21Virginia15 que vós dá 15% de desconto nas vossas compras e ainda código de desconto na Vivaia [VIRGINIA] com o qual têm 10% de desconto.


Vestido - Shein // Mala - Dresllily// Sapatos - Vivaia


O que acharam do look? 
Usariam?


Um beijinho e até ao próximo post ♥


Acompanhem-me também nas redes sociais:

10 comentários:

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)