Decoração de Halloween + Como ganhar 100$ na Rosegal

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Olá a todos.
Para além das fantasias e das maquilhagem de Halloween, uma coisa também bastante importante e que eu adoro são as decorações. Como fazer uma festa de Halloween sem acrescentar umas decorações giras, que tenham haver com o tema?! Eu acho bastante importante e hoje resolvi vir mostrar-vos algumas decorações que eu encontrei na loja Rosegal.
1. HERE // 2. HERE // 3. HERE // 4. HERE // 5. HERE // 6. HERE


Queres ter a oportunidade de ganhar 100$ para gastares na Rosegal? Sabe como Aqui.

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

13 comentários:

  1. Adoro as decorações!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não gostar muito do halloween, tenho de admitir que há decorações mesmo engraçadas...

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  3. Não ligo nenhum ao Halloween - mas as decorações repletas de abóboras e caveiras cativam-me!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Adorei as almofadas que escolheste! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Será escusado dizer que adorei tudo :b

    Beijinhos,
    Dezassete | HALLOWEEN MAKEUP

    ResponderEliminar
  6. Love this! Thanks for sharing. Xx

    My last post here: https://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/10/brochas-de-zaful-review.html

    ResponderEliminar
  7. Pessoalmente é época que odeio. Mas tenho de admitir que o número 5 está super engraçado, ahah.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro decoração e adoro o halloween, mas nesta época nunca decoro nada muito relacionado a esta época, mas adoro absolutamente a caveira, aliás tenho uma muito idêntica no meu quarto.
    Beijinhos querida
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)