Recebidos | Zaful, Rosegal, Sammydress, Dresslily

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Olá a todos.
Tenho algumas peças que recebi de algumas lojas e como ainda não tive oportunidade de vos mostrar em looks, ou porque não me serviram, ou porque não gostei ou porque atrasei tanto que algumas peças já não são adequadas a esta época, e por isso resolvi juntar todas essas peças e vir mostrar-vos.
Estas peças são de quatro lojas, a Zaful, a Rosegal, a Dresslily e a Sammydress, tudo lojas que já estão mais que habituados a que fale delas por aqui.
Em primeiro lugar mostro-vos estas duas calças que infelizmente não me serviram e para ser sincera não entendo bem os tamanhos deste tipo de calças na Zaful. Umas são M e as outras L e ambas vestem o mesmo tamanho e ficam-me enormes, o que é uma pena porque elas são super giras e de ótima qualidade.
Calças com bordados - Aqui
Mom Jeans - Aqui
De seguida mostro-vos duas peças, uma que não me serviu e que mesmo se servi-se acho que não ia gostar e outra que adorei completamente. A peça que não serviu e que quando recebi percebi que não fazia o meu estilo são umas jardineiras culottes de ganga e mais uma vez tem um tamanho muito estranho. A outra peça é um vestido off shoulder tipo ganga com uns detalhes nas mangas e no fundo. Apesar de não gostar da primeira peça, quer ela quer o vestido têm uma qualidade excelente.
Jardineiras - Aqui
Vestido - Aqui
Tenho também para vos mostrar estas duas peças que eu adorei e que utilizei muito nas minhas férias de verão. A primeira é um macacão com um print tropical e o segundo é um vestido ótimo para levar para a praia, ambos muito giros.
Macacão - Aqui
Vestido - Aqui
Todas estas peças que vos mostrei agora são peças que gostei bastante e que têm uma qualidade excelente. 
Bomber - Aqui
Top vermelho e branco - Aqui
Blusa amarela - Aqui
Pijama - Aqui
Body - Aqui
Blusa branca - Aqui
´Blusa branca off shoulder - Aqui
Por fim tenho esta blusa para vos mostrar que também não serviu, apesar de ser um S é enorme contudo a qualidade é boa.
Blusa branca - Aqui


E foram estes os meus recebidos desta vez, gostaram de alguma peça?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

17 comentários:

  1. O meu favorito foi o macacão tropical!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei algumas das tuas escolhas
    estou como tu também não entendo as vezes alguns dos tamanhos das peças delas , mas isso para mim das calças não é M mas sim um XL
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Compras & Recebidos / Rosegal Sale Post / fashion-halloween-zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Wow beautiful items:)
    Kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As primeiras calças são lindas! É uma pena não te servirem :/

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Adorei o macacão tropical! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Acho que fizeste escolhas lindíssimas. Ja ando à tanto tempo para mandar vir umas calças...
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto especialmente das mom jeans e do top vermelho e branco :)

    ResponderEliminar
  8. Também fico super confusa com os tamanhos das calças às vezes! Encomendei esse segunda par e aconteceu-me o mesmo. Ahah
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Adorei as calças, pena não te servirem :( E amei o bomber e o top gingham :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  10. adorei os tops é uma pena as calças não servirem
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  11. As peças são lindas, penas que algumas não serviram. Gostei do top vermelho estampa vichy e o body branco com as amarrações *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Recebeste coisas muito giras, pena que algumas não sirvam :(
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  13. Tantas pecinhas giras :) gosto muito dos primeiros jeans e do vestido floral!
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nice jeans and white blouses ;).
    https://modoemi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. As primeiras calças são lindas, gostava muito de ver num look!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-jacket-earrings-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)