Flormar | Ganha uma Power Bank

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Olá a todos.
Recentemente chegaram cá a casa dois produtos que são novos lançamentos da Flormar, uma marca que vocês sabem que eu adoro. Os produtos são um quarteto de contorno e blush em creme e um pincel escova. Confesso que nunca testei nenhum contorno em creme nem nenhum pincel escova mas vou testar e depois venho contar-vos o que achei.
Para além destes produtos a marca enviou-me ainda uma power bank. Se também queres ganhar uma passa numa loja Flormar e faz as tuas compras pois se gastares 20€ por lá, recebes uma power bank para que nunca fiques sem bateria nos momentos mais importantes. Eu já dei muito uso à minha e estou a adorar.

Alguém já testou algum destes produtos? Se sim o que acharam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

19 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desses produtos e essas novidades mas nunca testei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu não uso muito desses produtos mas a power bank dava jeito, hihi.

    ResponderEliminar
  3. A paleta parece ser ótima, eu adoro a Flormar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/gamiss-fall-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    adoro a marca, gostava de testar mais coisas deles :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Grest post!
    Kiss!
    Nuovo post sul mio blog!
    Ti aspetto da me se ti va!
    http://lamammadisophia2016.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. nunca usei nada dessa marca, adorei conferir a paleta o pincel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Acreditas que nunca experimentei a marca? Tenho imensa curiosidade!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Isso da power bank dá imenso jeito, e fazer 20€ em compras Flormar é fácil :)

    Beijinhos
    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  9. Confesso que nunca experimentei nada da marca! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei nada da marca, mas o feedback tem sido positivo :)

    katiantunes.com
    YOUTUBE

    ResponderEliminar
  11. Esse quarteto de contorno e blush parece maravilho, eu já uso blush em creme e adoro o resultado, bjus.
    Pequena Tagarela

    ResponderEliminar
  12. Adoro a Flormar! Tenho que fazer uma encomenda :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  13. Thanks for the beautiful post! Have a nice day)

    https://elenabienvenido.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)