Velvet Trend

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Olá a todos.
Uma tendência que chegou no ano passado e que veio para ficar também este ano é o veludo. Podemos encontrar todo o tipo de peças com este tecido, desde vestidos, casacos, blusas, malas, sapatos, etc. Tenho de dizer-vos que gosto bastante desta tendência e que já possuo algumas peças de veludo e confesso que pretendo adquirir mais algumas, espreitei na Zaful e encontrei tantas peças lindas de veludo que decidi vir mostrar-vos.


O que é que acham desta tendência? Já aderiram ou nem por isso?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

27 comentários:

  1. Adoro os botins e o vestido, simplesmente lindos!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-review-white-floral-blouse.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! :)

    Se tens Facebook e queres dar a conhecer o teu blogue a mais pessoas, adere a este grupo:

    https://www.facebook.com/groups/126383254703861/

    Beijinhos,
    Diana F.

    ResponderEliminar
  3. Sou louca por veludos em que peça for. Ando a namorar essas botas à imenso tempo, são tão lindas!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que adorei algumas das tuas escolhas
    esses ténis são lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Ando a AMAAARR esse estilo de botas e é uma tendência que vou utilizar de certeza eheh
    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  6. quanta coisa linda em veludo! eu gosto bastante dessa tendencia, amei o tenis e a bota!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro a tendência! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. OMG quero tudo! Adoro mesmo tudo!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Esta tendência é top! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não sou grande fã de veludo, mas numa ou outra peça tem graça =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Adorei tudo, ainda não aderi mas estou quase lá :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. Eu não sou muito fã de veludo, no entanto uma coisa ou outra ainda me atrai :b
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro veludo, não é de agora, por isso com esta grande "invasão" estou mais que feliz! HEHE

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  14. Já tenho algumas peças de veludo, até mesmo das coleções do ano passado! Mas este ano ando louca por sapatos de veludo, é mesmo a minha tendência favorita para calçado e essas botas da Zaful são mesmo lindas...

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro a tendência do veludo haha! É tão chique, apesar de que aqui na minha cidade dá pra usar muito pouco, pois faz muito calor! Mas amo chocker no estilo haha
    beijinhos <3
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderEliminar
  16. É uma tendência que me agrada mas acho que como em tudo não devemos exagerar para não nos cansarmos!:P

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Aqui no Brasil foi febre agora no inverno! Mas acho que as meninas pediam online mesmo, era difícil ver nas lojas. Adoro as saias e botas <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Já aderi, amoooo!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. I do not have such clothes in my closet.

    ResponderEliminar
  21. They're amazing!

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderEliminar
  22. Ai as botas <3 esta wishlist está um mimo!

    Jiji

    ResponderEliminar
  23. Quero mesmo aderir a esta tendência!! Estou apaixonada mesmo
    Beijinhos

    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adoro ver nos acessórios e nas botas :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)