Look do Dia #79

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Olá a todos.
No final de cada sessão de fotos de look do dia vou sempre ver como ficou o resultado e às vezes não consigo gostar das fotos tiradas. O look de hoje é um desses no entanto tive de o postar mesmo assim porque em primeiro, já estava escuro e não conseguia fotografar mais e segundo, não tinha tempo para o voltar a fotografar noutro dia. Peço-vos desculpa por trazer-vos algo que não está de todo do meu agrado mas espero que gostem mesmo assim.
O look é bastante simples, quero apenas referir a sweater cinza cropped e cheia de pérolas, acho a linda, recebia recentemente da loja Zaful.
Sweater - Zaful (Aqui) // Blusa - Fashion71 (Aqui) // Jeans - Romwe (Aqui) // Ténis - Rosegal (Aqui) // Brincos - Zaful (Aqui)


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

19 comentários:

  1. Nossa que camisola linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. muito lindo look, adorei tudo,mas principalmente claro o tricot com perolas e tbm gostei mt do modelo de tenis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Ficou mesmo giro o look. Adorei a conjunção da sweater e da blusa! E gosto muito do batom que estás a utilizar. Podes-me dizer qual é? :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  4. Essa camisola é tão linda!!! E as fotos ficaram mesmo giras :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que estás linda! Gostei muito do conjunto. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  6. A camisola das pérolas é super gira e o conjunto ficou muito bem no seu todo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Amei o look! Adoro blusas que tenham esse aplique das pérolas e adoro o efeito da camisa por baixo.
    Obrigada pela visita e por seguires o meu blog! :) Amei o teu blog e também já estou a acompanhar.
    Beijinhos!
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
  8. A camisola é mesmo gira!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  9. Que look fantástico! Que look LINDO!
    Beijinhos.

    http://www.pipaboavaiela.pt/2017/12/blogmas-13-look-de-natal.html

    ResponderEliminar
  10. O look ficou bem giro. Percebo bem quando dizes que as fotos não estão do teu agradado, eu nesse caso nem as público, prefiro não fazer o post, mas também percebo que queiras cumprir os dias de posts ;)Acho que principalmente as de corpo inteiro até ficaram muito bem! As outras achei que a camisola te ficava muito grande, é super gira, mas como tem um formato mais balão fica demaisado, um número a baixo e ia ficar perfeita. Kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de Natal!

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)