Winter Wishlist | Rosegal

domingo, 10 de dezembro de 2017

Olá a todos.
Hoje vim mostrar-vos mais algumas coisas que quero adquirir agora para o tempo mais frio, são todas peças que adoro e que já queria há algum tempo. Todas elas são da loja Rosegal que despensa apresentações por aqui. Nesta wishlist tenho então uns brincos com franjas brancas, uma saia plissada nude, um casaco preto super quentinho e com um corte que me agrada bastante, uma sweater de malha que me cativou imenso devido às suas cores e feitio e finalmente una sapatos estilo oxford que já andava à procura há bastante tempo.

Caso tenham interesse em adquirir algo na Rosegal aproveitem as promoções de Natal que a loja está a fazer e dêem também uma vista de olhos neste dois tópicos:

O que acharam das minhas escolhas? Gostam de alguma destas peças?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

16 comentários:

  1. Adoro a blusa, é super gira e parece bem quentinha! Também gosto imenso dos sapatos, mas acho que me ficariam mal a mim (se bem que nunca experimentei nada do género!). Ótimas escolhas!

    Beijinhos,
    Patrícia,
    Primavera Estacional

    ResponderEliminar
  2. Ai esse casaco que lindo
    gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das tuas escolhas, adorei o casaco e os brincos. Lindos :) Beijokas

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Amazing list dear, love everything!
    Have a great day! xoxo
    Vesna - Home Chic Club

    ResponderEliminar
  5. O casaco é um máximo!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o casaco!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o casaco! Beijos

    htp://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  8. A sweater é sem dúvida linda :D Gostei imenso

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do casaco! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Quanta coisa linda! Amei a saia e o casaco <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  11. A saia parece ser super gira!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)