Inspiração | Looks Inverno - Pinterest

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Olá a todos.
Às vezes quando estou a montar os meus looks para fotografar aqui para o blog falta-me a inspiração e não sei o que vestir e o que conjugar. Para resolver isso costumo recorrer à minha aplicação preferida de inspirações, o Pinterest (sigam-me por lá AQUI). Lá podemos encontrar inspirações de unhas, comidas, penteados, looks, enfim de tudo e eu adoro-a. Hoje resolvi trazer-vos alguns looks de inverno que encontrei por lá para vos inspirar um pouco do que vestir nesta estação.

O que acharam destes looks? Eu adorei.

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

23 comentários:

  1. Adorei os looks. Só não usava um beje e branco nao gosto de ver juntos.

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que tens aí inspirações que gostei bastante ~
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto De Um Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O tanto que gosto desses looks de inverno <3 Mal posso esperar pelos dias frios por aqui *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O Pinterest também vai ser para sempre das minhas fontes de inspiração preferidas, adoro!
    Gostei bastante dos looks!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. This looks amazing dear! Pinterest always inspires me!
    Have a great day! xoxo
    Vesna - Home Chic Club

    ResponderEliminar
  6. Olá olá!
    Eu sou uma grande fã de casacos, pessoalmente o meu preferido é o terceiro (vermelho) e o sexto (bege) amei!
    Obrigado por partilhares connosco. :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Aii adoro todos e usaria todos sem dúvidas!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei os looks!! Eu uso imenso o Pinterest para inspirações do looks e até para post no blog, adoro a aplicação! Beijinhos!


    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  9. Rralmente com tanto frio, não fica fácil :) Belas inspirações!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  10. Chegamos a um ponto que já so queremos a primavera pois parece que já esgotamos todos os looks de inverno e andamos sempre a repetir a mesma roupa :p Também recorremos ao Pinterest para nos inspiramos :) ótimas sugestões de looks!

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que boas inspirações! adorei todas elas.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  12. looks maravilhosos! queria que fizesse muito frio aqui pra usar esses casacos bem pesadões!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  13. Amei todos e, sem dúvida, no inverno, as sobreposições são as rainhas! Adorei!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  14. Boas inspirações, às vezes faço o mesmo :)
    kiss

    www.inspirationswithm.com

    ResponderEliminar
  15. Que belas inspirações! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adorei! O do casaco vermelho e o último da direita são a minha cara :)

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  17. Adorei os looks que escolheste :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. São todos bem giros principalmente os casacos!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  19. Gostei de alguns desses looks, são bem giros! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)