Sorteio Flash - Ganha um Bilhete Duplo para o Filme "12 Indomáveis"

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Olá a todos.
No post de hoje tenho um miminho para vos oferecer em conjunto com a Pris Audiovisuais. Na próxima terça-feira (dia 20) em Gaia e na próxima quarta (dia 21) em Lisboa será a antestreia do Filme "12 Indomáveis", eu vou e tenho um bilhete duplo para vos oferecer.


#EUVOU à antestreia de 12 INDOMÁVEIS e tenho 1 convite duplo para oferecer!


Para participares passa pela minha página de facebook pois é lá que o sorteio está a acontecer (AQUI)


Antestreias (Informação):

GAIA - CINEMA UCI, ARRÁBIDA SHOPPING 
3ª FEIRA, DIA 20 DE FEVEREIRO, 21H30
LISBOA - CINEMA NOS, ALVALÁXIA 
4ª FEIRA, DIA 21 DE FEVEREIRO, 21H30


Regulamento:
- O passatempo termina às 23H59 do dia 19 de Fevereiro. 
- Participações posteriores à data de fim do passatempo ou participações que não tenham cumprido todas regras acima referidas, não serão consideradas válidas.
- O vencedor será seleccionado aleatoriamente e contactado por mensagem privada.
- Depois de contactado o vencedor têm até às 11H00 do dia 20 de Fevereiro para enviar-me os seus dados (Nome completo e nº do BI/CC)
- Passatempo válido apenas para residentes de Portugal Continental


Já sabem, passem pelo facebook (AQUI) para participarem.


Boa sorte!



Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

18 comentários:

  1. O filme deve de ser expectacular!!!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderEliminar
  2. Muito bacana de sua parte sortear um bilhete duplo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  3. Um máximo!! Quero!
    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar
  4. É fantástica mesmo eheh :D

    awww, parece-me a oportunidade ideal de ir ao cinema :p

    NEW BRANDING POST | HUSH PUPPIES: THE DAY I MET THE COMPANY! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que sorteio bom :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. hola, nueva seguidora; felicitaciones por blogs y publicaciones; aquí mi última publicación: https://ioamoilibrieleserietv.blogspot.it/2018/02/earthsea-miniserie-tv-recensione.html

    si quieres, te espero como lector fijo (encuentra el blog también en Facebook y Instagram como: ioamoilibrieleserietv)

    Gracias

    ResponderEliminar
  7. Que sorteio interessante! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. É uma iniciativa fantástica!! Também adorava encontrar um livro com esta etiqueta! Tenho pena que em Portugal não tenha vingado! Mas nós podemos fazer com que vingue!! :) Beijinhos!

    Que oportunidade brutal!! Vou ver se participo!! Boa sorte a todos :)

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Vou passar por lá!
    Beijinho e boa semana :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O filme deve ser ótimo, já vou participar :D beeijo
    www.blogpaulasilva.com

    ResponderEliminar
  11. Se pudesse participava! =)=)


    NEW POST - FASHION REPORT - ARE YOU READY FOR SPRING?
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  12. que bom sorteio
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Excelente passatempo! Boa sorte a todos :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. Olá minha querida!
    Antes de mais gostaria de dizer que amei o blog, inclusivo já o estou a seguir ❤
    Eu juntamente com o meu namorado assisti aos "12 Indomáveis" e posso dizer que é um filme toooop recomendo muitoo mesmo.
    Deixo-te aqui o meu blog https://franciscafernandes18.blogspot.pt/ caso queiras dar uma vista de olhos, dar a tua opinião e quem sabe até seguir (espero muito que gostes)❤❤❤

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)