Que Comidas mais Fofas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Olá a todos.
Sabem aqueles dias em que acordamos com uma vontade enorme de comer doces? Ou em alguns casos estragar a dieta? Pois eu hoje acordei assim, mas não pensem que fui logo atacar todos os doces que vi pela frente. Caí foi no erro de tentar matar a vontade a ver comidas na internet isto porque, só me fez aumentar mais esta vontade de comer doces. No entanto encontrei comidas tão tão fofas que não resisti e vim deixar-vos a vocês também com vontade, por favor não me matem ahah.

O que acharam? Comidas tão lindas e que dão água na boca certo?!

Fiquei com vontade de tentar algo do género, quem sabe. Caso faça venho partilhar tudo convosco.

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

33 comentários:

  1. Quem me dera provar cada uma dessas coisas apetitosas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. lindas fotos de comida mesmo! amo essas com frutas vermelhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Aí que isso é um sonho e uma delícia
    Beijinhos
    Novo post ( No Correio Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Olá...
    Adorei ler o post e quantas comidinhas fofas mesmo...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Porque é que eu fui abrir este post??
    Agora estou cheia de fome! Se bem que isto nem dá vontade de estragar. eheheheh

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  6. Esses unicórnio são lindos, eu sigo esse rapaz no instagram ele faz coisas lindas!!

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/review-stranger-things.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. eu ando viciada em panquecas e tenho feito umas bem giras.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai doces... a minha grande perdição!!
    Estou a tentar afastar-me deles mas não consigo resistir a um bom chocolate ahaha E essas fotos não ajudam nada ahaha

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  9. Ai que delícias, ainda fiquei com mais fome
    beijinhos
    Blog Beleza Feminina

    ResponderEliminar
  10. Esse post é uma perdição!
    O pior erro de todos: tentar driblar a vontade por doce vendo fotos, comigo sempre surte o efeito contrário também hahahah
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderEliminar
  11. Beautiful inspirations

    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar
  12. Olá querida!!!
    Adorei cada uma delas, tão giras que até dá pena comer só para não as estragar Ahaha adoro as de unicórnio! 😍

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderEliminar
  13. OMG! Those food look so cute and tasty and sweet! <3

    ResponderEliminar
  14. Fiquei com água na boca! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu não sou muito fã de doces,para ser sincera!! Doces não fazem muito o meu estilo de comida preferida,gosto de arroz doce e pouco mais!! De qualquer maneira,desejo tudo de bom para ti!!

    ResponderEliminar
  16. Confessamos que seguimos esse Instagram e todos os dias suspiramos e "babamos" por tudo o que nos presenteia. Adorávamos conseguir fazer algumas dessas coisinhas, já que provar é missão impossível ahah

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tem muita arte nessas fotos...
    Bom fim de semana...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  18. quiseste que ficassemos com uma enorme vontade de comer doces eheh que bolos! my god! beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Que amorosas! Adorei a coleção xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  20. Que lindas!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Que comida tão linda, cheia de cor, adoro.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Tão lindas que até dão pena de as comer :D
    Agora fiquei com vontade de comer algo doce também, eheheh :D

    Beijinhos e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Ohhhhhhhhhhhhhhhh coisas tão fofass...que me deixaram a babar!!

    ResponderEliminar
  24. E como fazer pra comer??? Ficaria com pena! Não consigo ver comidinha bonita assim e comer de cara...primeiro agente fica admirando ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderEliminar
  25. Só dá vontade de correr para a cozinha e inovar =)

    ResponderEliminar
  26. OMG adorei o post ♡ muito bacana!
    seu blog é um amor, viu? sucesso.

    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderEliminar
  27. Tão fofas e ao mesmo tempo tão deliciosas, não me importava nada de experimentar! :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Estes exemplos até dá pena comer!

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)