Check This Beauty Out - Daniel Wellington

domingo, 19 de agosto de 2018

Olá a todos.
No meu último post de look do dia, puderam espreitar o meu novo relógio de uma marca que eu tanto gosto, a Daniel Wellington. A marca ofereceu-se para me enviar não só este maravilhoso relógio mas também, uma pulseira. O relógio que escolhi tem a bracelete e visor brancos e os seus pormenores dourados. É o Classic Petite Bondi de 32mm e é na minha opinião um relógio clássico, versátil e muito bonito. A pulseira é igualmente muito bonita mas eu também sou suspeita pois sou uma amante de peças minimalistas. É feita em aço inoxidável o que nos dá mais confiança da sua durabilidade e escolhi na cor dourada.
Vou deixar os links para quem tiver curiosidade sobre preços, possa ver diretamente a partir da loja.


A loja foi super generosa em me enviar estes dois miminhos mas também pensaram em vocês, deram-me um código para que possam usufruir de 15% de desconto nas vossas encomendas. Aproveitem!!
Código de desconto: VIRGINIAFERREIRA


O que acharam do relógio e da pulseira? Lindos certo?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

28 comentários:

  1. Tanto o relógio como a pulseira são lindos *-*

    r: Ainda bem que gostaste, minha querida

    ResponderEliminar
  2. Nossa que relógio mais lindo, gostei bastante da escolha
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Dessa marca é dos mais giros que vi!! Adoro o branco!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro relógios, é um acessório que não me pode faltar. E esse é lindo
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! :O OMG! Já quero!!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  6. O relógio é super giro!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. São giros! Eu adoro esses relógios!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a conjugação do relógio com a pulseira :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. peças maravilhosas! delicadas e de super bom gosto, estou querendo mt uma pulseira fininha como essa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Lindíssimo o relógio, parabéns pela parceria, adorei!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderEliminar
  11. Ai que lindo relógio. Parabéns pela parceria top.
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  12. As peças são simplesmente liindas!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  13. Ainda não conhecia os produtos da loja, mas são lindos demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  14. Oi, Virgínia!

    Adorei as peças... Lindas!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  15. Eu cá sou apaixonada por esta marca! Têm relógios tão bonitos e delicados! E essa pulseira é simplesmente linda!! :)

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.com/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei a conjugação do relógio com a pulseira.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. São ambos muito bonitos mesmo e ficam perfeitos em conjunto! Adorei :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)