Summer Wishlist - Zaful

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Olá a todos.
Eu sei que já estamos a meio de agosto mas cheira-me que ainda vêm por aí vários dias de calor e por isso, decidi vir partilhar convosco algumas peças que ainda tenho na minha wishlist de verão. Estas peças são todas da Zaful que na minha opinião tem peças lindas na coleção de verão. Acho que já tinha mencionado anteriormente que ultimamente tenho adorado usar vestidos. Acho-os peças muito práticas para o dia-a-dia e colocando um vestido, temos o nosso outfit criado, quem concorda?
Por estar a adorar vestidos, coloquei vários na minha wishlist, todos fresquinhos e com padrões lindíssimos. Além dos vestidos, tenho ainda na minha lista de desejos uma blusa branca, uma saia bem fluída e uma mala que é a cara do verão. 
Como já referi anteriormente, a Zaful está com uma coleção de verão linda, convido-vos a passar por lá e espreitarem os Zaful Top e os Zaful Dress.

1. // 2. // 3. // 4. // 5. // 6. // 7.

Quero ainda aproveitar este post para partilhar convosco um código de desconto caso tenham interesse em fazer uma encomenda na Zaful.
Utilizem o código ZFjaned4 para: $3 off $25; $6 off $50; $12 off $100.


O que acharam das minhas escolhas? Gostaram de algumas das peças?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Queria tanto uma cesta de palha assim, essa é super gira! xx

    Blog: www.catmorais.com
    IG: @catarinalmorais

    ResponderEliminar
  2. Oh que essa loja tem mesmo cada coisa mais linda que outra, nem sei qual foi o que mais gostei
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido 1, quer pela cor, quer pelo formato, quer pelas bolinhas. Tudo fofo e mega tendência!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/ootd-88-89-till-sun-goes-down.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Adorei as suas escolhas, o cropped branco foi o meu preferido ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
  5. Tanta peça gira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Amei a wishlist! Peças maravilhosas
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  7. Eu amei a peça 1 e 6, gostava muito de ter peças desse tipo.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Óptimas escolhas, gostei bastante da 2 e 3.
    Beijinhos
    Carla
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  9. tenho uma mala igual mas é da zara do ano passado! O vestido preto é fofinho :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)