FreedomSilk - Uma paixão por Pijamas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018


Olá a todos.
Sou uma pessoa que adora sair de casa e fazer várias atividades, mas também adoro ficar em casa de vez em quando na preguiça. Estar confortável a ver séries e comer pipocas é o meu programa preferido confesso. Algo que junto a isto para que fique tudo perfeito, é um belo de um pijama. Para mim não há roupa mais confortável do que pijamas e vamos combinar, também é a mais fofa. Eu adoro estar de pijama, sou daquelas pessoas, que quando chega a casa veste logo o pijama. Quando não saio de casa, ando todo o dia de pijama, adoro! Assim, e como devem imaginar, sempre que vejo um pijama bonito quero logo adquiri-lo. Conhecer novas lojas com este tipo de peças, é sempre um prazer para mim, por isso fiquei super feliz quando conheci a FreedomSilk.
A FreedomSilk é uma loja online de peças em seda 100% pura, nesta loja podem encontrar almofadas, roupa de cama, acessórios para dormir (tapa olhos, etc.), camisas de dormir, robes e os meus preferidos, pijamas (silk pajamas). Visitei a loja e deparei-me com pijamas lindos e como são em seda acredito que sejam super confortáveis e fresquinhos. Confesso que não tenho nenhum pijama em seda, nem com este formato de calças e camisa, mas acho-os maravilhosos e muito elegantes. Assim que vi estes na FreedomSilk, fiquei a desejar muito um. Outras peças da loja que também me encantaram são os robes (silk robes), acho-os muitos bonitos e kind sexy, para além disto, os robes dão super jeito, quem concorda?! Selecionei alguns pijamas e robes de que gostei muito, para que possam ter uma noção da oferta que a loja nos dá. Eu fiquei apaixonada e vocês?

1 //2 // 3

1 // 2 // 3

O que acharam destas peças? Quem já conhecia a loja?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 


Acompanhem-me também nas redes sociais:

21 comentários:

  1. Oh não há melhor coisas que anda o dia todo de pijama por casa, pois é uma coisa que mais adoro, adorei alguns desses modelos
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro os pijamas escolhidos! O terceiro tem a cor linda! bjs

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  3. Sou cada vez mais apaixonada por pijamas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adorei o terceiro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro andar de pijama! E, caso não saia de casa, é certinho que nem o tiro ahahah
    Gostei imenso dos dois primeiros :)

    ResponderEliminar
  6. Que giros! :)
    Eu não ando de pijama em casa senão há noite, prefiro outro tipo de roupa do que pijama para estar por casa.

    ResponderEliminar
  7. Adorei estas sugestões,....são todos tão giros!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  8. Os pijamas são mesmo super fofos, amei o amarelo torrado *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Amei as camisolas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  10. Não tenho nenhum pijama deste género, mas esses são bem giros hehe

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante do terceiro pijama :D :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a loja.
    Gostei muito das peças que sugeriste, acho todas igualmente bonitas, embora no que toca ao padrão, gosto muito que sejam coloridos :D

    Beijinho grande e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia, mas achei-os incríveis :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  14. Eu não conhecia a loja, mas gostei bastante. Eu trabalho freelancer em casa para mídias sociais, e fico de pijama praticamente o dia todo rs... Vou pinar o post no pinterest! Beijos Monalise
    www.dividindoexperiencias.com

    ResponderEliminar
  15. eu sou igual! mal chego a casa visto o pijama! x)

    gostei muito destas inspirações! :D

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a loja! Adoro andar de pijama :p

    Beijinhos,
    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)