Look do Dia #104

domingo, 26 de agosto de 2018

Olá a todos.
Já vos disse em vários posts que ultimamente ando numa onda de vestidos e por isso quero adicionar alguns novos à minha minúscula coleção. Fui contactada pela Seamido para conhecer a loja online deles e deram-me a oportunidade de escolher duas peças. Assim que abri o site deparei-me logo com algumas peças de que gostei muito, incluindo a peça que venho mostrar-vos no look de hoje. Trata-se de um vestido off shouder, preto às bolinhas brancas. Adorei-o quando o vi no site e adorei-o quando chegou. O único problema foi quando o experimentei, como podem ver pelas fotos ele fica-me curto demais para o meu gosto e por isso, vou utilizá-lo apenas para levar para a praia ou piscina. Utilizei-o para fotografar este look mas não se assustem pois apesar de não se ver, estou a utilizar uns calções por baixo. Apesar de tudo isto gostei bastante desta peça, eu é que não tive atenção às medidas antes de encomendar pois está tudo descrito no site.

Vestido - Seamido (Aqui) // Ténis - Converse All Star // Mala - Sammydress (Aqui) // Calções - Rosewholesale // Relógio/Pulseira - Daniel Wellington

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

19 comentários:

  1. O look ficou muito giro, o que mais gostei foi da mala :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O vestido é amoroso! Pena o tamanho, mas com calções ou umas calças é capaz de resultar melhor e deixar-te mais confortável. Apesar disso, fica-se super bem :)

    ResponderEliminar
  3. Que vestido mais fofo! Adorei a combinação com a bolsa branca :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conjunto!! O vestido é super giro e a mala combina na perfeição!!
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A peça é bonita, só pena ser bastante curta, mas para usar com uns calções por baixo é uma solução
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. O vestido é super giro! E com calções também não fica nada mal!! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  7. Embora pessoalmente não goste muito de vestidos, adorei ver-te neste em particular!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  8. apaixonada por esse vestido de poá com esse babado em cima, adorei a combinação com tenis branco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Ai que fofura esse vestido! Adorei demais esse look!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. Achei o look super divertido e romântico, a cara do verão!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look o vestido e tão fofinho, ficou um arraso combinado com o tênis. Amei!
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a loja, mas o vestido é mesmo lindíssimo *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  13. ESTÁ SUPER GIRA, VIRGINIA, MUITO CHIQUE A COMPOSIÇÃO COM ESSE VESTIDO E ALLSTARS BRANQUINHOS!!! VOCÊ OS USA SEM MEIAS? ACHO DIVINO!! :)

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)