Recebidos Glood | Trying Snacks #3

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Olá a todos.
Devido à minha parceria com a Glood, tenho a oportunidade de uma vez por mês escolher algumas coisinhas para experimentar. Há algum tempo recebi cá em casa outra encomenda, e é claro que venho hoje partilhar tudo convosco.
Desta vez decidi escolher uns m&m's de manteiga de amendoim que já tinha experimentado antes e adorado, confesso que se tornaram nos meus favoritos. Pedi também umas pringles de mel e mostarda que adorei, um preparado de bolo de chocolate (na verdade pedi um preparado de brownie mas estava esgotado na altura) e uns bombos de caramelo. A loja envia sempre um miminho nas encomendas e desta vez recebi um fizz wiz que é nada mais nada menos que peta zetas que para quem não sabe, faz estalinhos na boca. 
No geral gostei bastante desta encomenda mas as minhas coisas favoritas foram sem dúvida os m&m's e as pringles, super recomendo.
Visiem a Glood e descubram os imensos produtos de todo o mundo que eles lá têm. 



Já experimentaram estes snacks? Gostaram?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa com as pringles, porque a junção de sabores parece improvável e intrigante :D

    ResponderEliminar
  2. Hum que tens aí algumas coisas que parece ser bastante boas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum mas não me importava nada de experimentar TODOS!!! :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas fiquei com muita vontade!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. É mesmo, querida :D Vale super a pena eheheh

    Adooooro :o fiquei a salivar pelas Pringles ahah

    NEW TIPS POST | MY SISTER-IN-LAW IS PREGNANT. WHAT IS NEEDED? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto experimentar essas pringles e esses m&m's!!! Devem ser óptimos :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum desses produtos , mas agora já não são muito a minha onda :D
    Beijinho*

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa com as pringles! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nunca provei nada mas sou fã de snacks estrangeiros (queremos sempre o que não podemos ter ahaha)
    Tenho de lá passar para meter as minhas mãos nesses m&ms.

    https://stateofgracebymargarida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. aiiii quero muito!! adoro guloseimas
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Confesso que já experimentei o bolo e é óptimo. Adoro produtinhos americanos.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)